book_icon

Red Hat e Stability AI trazem modelos abertos de IA no Red Hat OpenShift AI

Com esta colaboração, clientes do Red Hat OpenShift AI poderão ter acesso mais fácil a LLMs open source de última geração para testar e produzir provas de conceito para casos de uso de IA

Red Hat e Stability AI trazem modelos abertos de IA no Red Hat OpenShift AI

A Red Hat, empresa global de soluções open source, e Stability AI, desenvolvedora de soluções de IA generativa (GenAI), firmaram uma aliança para integrar modelos de GenAI dentro do Red Hat OpenShift AI. Com esta colaboração, clientes do Red Hat OpenShift AI poderão ter acesso mais fácil a large language models (LLMs) open source de última geração para testar e produzir provas de conceito para casos de uso de IA dentro de sua plataforma existente.

Ao disponibilizar os modelos da Stability AI, a Red Hat está ajudando os clientes a encontrar o modelo certo, para o caso de uso certo em IA, no local certo

As organizações hoje sabem que a Inteligência Artificial pode transformar suas operações, mas muitos ainda têm que adotá-la de maneira gradativa, parcialmente devido à incerteza sobre como adotar a tecnologia com infraestrutura, modelos e orçamentos limitados. Para se beneficiar das funcionalidades transformadoras que a IA tem a oferecer, as organizações devem ser capazes de acessar ferramentas mais flexíveis, confiáveis e, por fim, utilizáveis, que podem ser suportadas por uma plataforma com infraestrutura escalável para atender aos negócios.

Ao disponibilizar os modelos da Stability AI, a Red Hat está ajudando os clientes a encontrar o modelo certo, para o caso de uso certo em IA, no local certo. Embora o Red Hat OpenShift AI forneça a plataforma de aplicação de IA pronta para empresas para permitir aquisição de dados, treinamento de modelos e fine-tuning e mais, os clientes agora podem apontar e clicar para desbloquear os modelos open da Stability AI para diversos casos de uso de IA, como imagens, vídeo, áudio, modelos 3D, código e idiomas.

Entre os principais benefícios estão:

– A capacidade de escalar e inovar livremente enquanto retém controle aprimorado de dados e produtos em um ambiente familiar.

– Acesso a modelos de GenAI open source que podem ser usados em vários setores e aplicações.

– Modelos construídos com um abordagem de segurança por design para promover integridade de produto durante os primeiros estágios de desenvolvimento.

– Menor risco para problemas relacionados a segurança de TI, compliance e privacidade ao oferecer aos clientes um ambiente protegido para que construam suas estratégias de IA.

– Custos reduzidos para clientes testarem e experimentarem casos de uso de IA dentro da sua atual experiência de plataforma da Red Hat OpenShift AI.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.