book_icon

Honeywell integra IA em soluções de trabalho guiado para varejo

A tecnologia de fala orientada por IA da Honeywell Guided Work Solutions permite que os funcionários da loja executem tarefas com maior eficiência

Honeywell integra IA em soluções de trabalho guiado para varejo

A Honeywell, empresa global de automação, anunciou nesta terça-feira (4/6) uma atualização para incorporar Inteligência Artificial (IA) e aprendizado de máquina (ML) em suas Soluções de Trabalho Guiado para ajudar a trazer maior eficiência operacional e melhores experiências de compra para os varejistas no cenário competitivo atual. A tecnologia de fala orientada por IA da Honeywell Guided Work Solutions permite que os funcionários da loja executem tarefas como atendimento de pedidos, reabastecimento de prateleiras e processamento de devoluções com rapidez e eficiência. O desenvolvimento de uma solução aprimorada por IA para agilizar as operações de varejo também apoia o alinhamento do portfólio da Honeywell em três áreas em que ela atua: automação, o futuro da aviação e transição energética.

O Honeywell Guided Work Solutions ajuda os varejistas a construir uma vantagem competitiva e otimizar as operações diárias

Ao combinar a direção de fala habilitada para fone de ouvido com um software que oferece insights e análises baseados na arquitetura Honeywell Forge, a solução atualizada orienta os associados de varejo pelos fluxos de trabalho em tempo real. Os associados simplesmente falam em um fone de ouvido e, em seguida, recebem instruções específicas e a confirmação de que estão selecionando os itens certos. Com a integração da IA, a solução consegue entender a fala dos colaboradores em mais de 48 idiomas diferentes, apesar das variações de tom, dialeto e pronúncia.

“O cenário do varejo passou por uma transformação significativa, particularmente com tendências como comprar online, pegar na loja e o advento de experiências de compra altamente personalizadas”, disse David Barker, presidente da Honeywell Productivity Solutions and Services. “À medida que os varejistas buscam maneiras de melhorar seu desempenho operacional e melhorar a experiência do cliente, o Guided Work Solutions é a ferramenta ideal para atingir esses objetivos. Ele aproveita os pontos fortes da tecnologia de IA para capacitar os associados de varejo a atender os clientes na loja de uma maneira mais eficiente”, afirmou.

O Honeywell Guided Work Solutions ajuda os varejistas a construir uma vantagem competitiva e otimizar as operações diárias, aumentando a produtividade, diminuindo o tempo de treinamento e cortando itens fora de estoque nas prateleiras, facilitando assim o potencial para maiores vendas na loja. Desde o lançamento do Honeywell Guided Work Solutions em 2018, ele permitiu que os varejistas melhorassem a produtividade em mais de 30% em relação à varredura por radiofrequência (RF) e alcançassem mais de 99% de precisão na seleção de produtos. Como resultado, os gerentes de loja podem fazer melhor uso de recursos de mão de obra limitados, aproveitando a economia de tempo para realocar sua força de trabalho para outras atividades de valor agregado ou aumentar o número de pedidos atendidos no mesmo período.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.