book_icon

Elea Digital Data Centers anuncia Programa de Canais

Iniciativa oferece modelos flexíveis para revenda e indicação de negócios a partir da plataforma de infraestrutura de TI da companhia que conta com relevante distribuição geográfica no Brasil

Elea Digital Data Centers anuncia Programa de Canais

A Elea Digital Data Centers, plataforma de Data Centers sustentáveis com boa capilaridade no Brasil, anunciou o lançamento de seu ‘Programa de Canais’, projeto que oferece oportunidades para parceiros de negócios como provedores de serviços, Cloud e telecom. Com modelos competitivos e flexíveis para revenda e indicação, a Elea tem o objetivo de proporcionar o crescimento contínuo e sucesso compartilhado, alavancando ainda mais o setor e permitindo aos parceiros acesso a infraestrutura de TI conectada, sustentável e escalável.

Oferecemos aos nossos Canais acesso a mercados importantes no cenário de tecnologia ao mesmo tempo que proporcionamos um portfólio rico e diversificado aos clientes inseridos na nossa plataforma segura  

Por meio do Programa, a empresa, que possui experiência no mercado, ações pioneiras e referências confiáveis, garante a reserva de oportunidades, comissões competitivas e suporte especializado. O projeto proporciona a promoção de um ambiente colaborativo para todos os participantes. A partir da infraestrutura de TI disponibilizada, é possível oferecer produtos próprios, sejam eles de telecomunicações, gerenciados ou soluções em Nuvem. O parceiro tem a possibilidade de adquirir racks da Elea, construir um ambiente de nuvem e utilizar na venda de serviços relacionados ou revenda de colocation. Empresas referência em seus segmentos já fazem parte da iniciativa como Edge Telecom e a IPV7.cloud, que também é fornecedora da Elea, estando presente com suas soluções de Edge Computing em todos os Data Centers do ecossistema da companhia.

De acordo com Tito Costa, CRO da Elea, o Programa de Canais reforça a atuação neutra e agnóstica da Elea em promover um ecossistema de serviços eficiente e de longo prazo. “Oferecemos aos nossos Canais acesso a mercados importantes no cenário de tecnologia ao mesmo tempo que proporcionamos um portfólio rico e diversificado aos clientes inseridos na nossa plataforma segura”, avalia.

Os interessados em conhecer e fazer parte do Programa de Canais podem preencher o formulário disponível no site da empresa.

Sobre a Elea Digital Data Centers
Com sede no Rio de Janeiro, a Elea Digital Data Centers é a plataforma pioneira de data centers no País, com a missão de acelerar uma economia digital responsável na região. Abastecida por 100% de energia renovável, a Elea Digital dispõe da maior capilaridade de infraestrutura de TI com 7 Data Centers distribuídos em 5 das principais metrópoles do País. A companhia dispõe de capacidade e escala para acomodar as necessidades dos grandes provedores de Nuvem, conteúdo e de serviços, além do mercado corporativo. Suportada por instituições financeiras locais e globais, a Elea Digital conta com um portfólio alinhado às tendências tecnológicas de altas densidades computacionais e soluções de alta performance que vão da Nuvem à Inteligência Artificial (IA).

Serviço
www.eleadatacenters.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.