book_icon

ExaGrid anuncia status de Veeam Ready-Object no VeeamON 2024

A Veeam pode gravar no ExaGrid Tiered Backup Storage como um destino de armazenamento de objetos do S3, bem como oferecer suporte ao Veeam Backup para Microsoft 365

ExaGrid anuncia status de Veeam Ready-Object no VeeamON 2024

A ExaGrid, provedora de solução de armazenamento hierárquico de backup com Bloqueio de Tempo de Retenção que inclui um nível não voltado para a rede (criando uma lacuna de ar hierárquico), exclusões atrasadas e imutabilidade para recuperação de ransomware, anunciou nesta segunda-feira (3/6) durante o evento VeeamON 2024 que alcançou o status “Veeam Ready-Object”, verificando que a Veeam pode gravar no ExaGrid Tiered Backup Storage como um destino de armazenamento de objetos do S3, bem como a capacidade de oferecer suporte ao Veeam Backup para Microsoft 365 usando o S3 diretamente no ExaGrid.

O ExaGrid é um destino de armazenamento de objetos para a Veeam que usa o protocolo S3 e agora oferece suporte a backups M365 diretamente da Veeam

“A ExaGrid continua aprimorando sua integração com a Veeam, fortalecendo nossa parceria e aumentando o valor que a solução combinada da ExaGrid e da Veeam oferece aos nossos clientes”, disse Andreas Neufert, vice-presidente de Gerenciamento de Produtos de Alianças da Veeam. “Como líder global em proteção de dados e recuperação de ransomware, a Veeam valoriza a ExaGrid como um de nossos parceiros da Aliança de Tecnologia. A adição de suporte ao S3 e ao Veeam Backup para Microsoft 365 da ExaGrid apoia a missão da Veeam de manter as empresas funcionando e continuar a permitir resiliência cibernética para nossos 550 mil clientes”, completou.

O ExaGrid já foi reconhecido como um “Veeam Ready-Repository” por muitos anos e ofereceu integração avançada para usuários da Veeam, oferecendo suporte a vários recursos da Veeam para otimizar o desempenho de backup e restauração, escalabilidade e retenção de longo prazo devido à eliminação avançada de duplicação de dados, incluindo:

– ExaGrid-Veeam Accelerated Data Mover e o Veeam Fast Clone integrados para full sintéticos rápidos, restaurações e inicializações de VM;

– Suporte completo ao Veeam Scale-Out Backup Repository (SOBR) com a arquitetura scale-out da ExaGrid;

– Integração com o Veeam SureBackup para realizar testes de recuperabilidade; e

– A desduplicação combinada da ExaGrid, que elimina ainda mais a duplicação de dados desduplicados da Veeam por um fator de 7, proporcionando economia de armazenamento (e custo) para retenção de longo prazo; tornando a solução combinada da ExaGrid e da Veeam adequada para ambientes corporativos.

A ExaGrid é patrocinadora diamante da VeeamON 2024 (3 a 5/6 em Fort Lauderdale, EUA e online). “Também temos o prazer de anunciar nossa mais nova integração com nosso principal parceiro de tecnologia, a Veeam. O ExaGrid é um destino de armazenamento de objetos para a Veeam que usa o protocolo S3 e agora oferece suporte a backups M365 diretamente da Veeam. A ExaGrid também ganhou o status Veeam Ready-Object, além de nosso Veeam Ready-Repository para o status de armazenamento de eliminação de duplicação, solidificando ainda mais nossa parceria e o valor que oferecemos às organizações que buscam o melhor em proteção de dados”, disse Bill Andrews, presidente e CEO da ExaGrid. “Estamos muito entusiasmados em anunciar isso durante a VeeamON 2024, como um orgulhoso patrocinador Diamond da conferência deste ano, que é centrada na ‘Resiliência Radical’ que a Veeam fornece a milhares de organizações em todo o mundo”, finalizou.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.