book_icon

CrowdStrike e Cloudflare anunciam parceria para proteger SOC nativo de IA

Iniciativa visa conectar suas plataformas para melhorar a segurança do dispositivo à rede, acelerar a transformação de Centros de Operações de Segurança e impedir violações em escala

CrowdStrike e Cloudflare anunciam parceria para proteger SOC nativo de IA

A CrowdStrike, empresa global de cibersegurança, e a Cloudflare, provedora de conectividade em Nuvem, anunciaram a expansão de sua parceria estratégica, conectando suas plataformas para melhorar a segurança do dispositivo à rede, acelerar a transformação de Centros de Operações de Segurança (SOC) e impedir violações em escala. Agora combinando proteção e conectividade Zero Trust nativas da Nuvem do Cloudflare One com a melhor segurança cibernética nativa de IA da CrowdStrike Falcon Next-Gen SIEM na plataforma de cibersegurança CrowdStrike Falcon, os parceiros de Canal conjuntos podem impulsionar a consolidação de fornecedores e, ao mesmo tempo, reduzir o custo e a complexidade operacional para clientes em todo o mundo.

Os adversários de hoje estão se movendo mais rápido do que nunca em vetores de ameaças crescentes. As organizações estão tentando gerenciar uma série de ferramentas e alertas de segurança cibernética e, como resultado, estão enfrentando redes internas complexas, se não já comprometidas.

Há uma necessidade significativa de as organizações aplicarem proteções holísticas e robustas em suas redes, já que os vetores de ataque só estão crescendo em tamanho e sofisticação

De acordo com o Gartner, “o desafio é intensificado pelo crescente arsenal de ferramentas de segurança projetadas para lidar com ameaças de segurança individuais isoladamente. Isso aumenta a complexidade de avaliar, gerenciar e integrar essas ferramentas como parte de uma estratégia de segurança coerente.” É fundamental que as organizações em todos os setores tenham uma plataforma de segurança cibernética alimentada por IA que conecte usuários, escritórios e Data Centers remotos para convergir dados, segurança e TI, com automação de fluxo de trabalho para impedir que os adversários se movam lateralmente e mais para dentro dos sistemas.

A CrowdStrike e a Cloudflare estão aproveitando as parcerias de Canal para oferecer uma solução totalmente integrada aos clientes globais a partir de uma única API. A poderosa combinação de segurança cibernética da plataforma Falcon com a proteção Zero Trust da Cloudflare oferece os recursos de escopo completo de que as equipes SOC precisam para detectar e responder a ataques em rede, dispositivos, endpoints, nuvem, identidade, dados e aplicativos.

“A CrowdStrike revolucionou a segurança cibernética com uma plataforma moderna e nativa de IA focada em impedir a violação. Nossa capacidade de executar essa missão e inovar continuamente em áreas críticas de risco empresarial é o motivo pelo qual somos reconhecidos como líderes em segurança cibernética por analistas e clientes do setor”, disse Daniel Bernard, diretor de Negócios da CrowdStrike. “O rico conjunto de dados de nossa plataforma Falcon combinado com os robustos recursos Zero Trust da Cloudflare fornece valor sem precedentes para clientes globais. Juntos, estamos convergindo duas das peças mais críticas do quebra-cabeça de gerenciamento de riscos que organizações de todos os tamanhos devem abordar para combater as crescentes ameaças de hoje”, completou.

“Está se tornando muito complexo para as empresas gerenciar de forma eficiente a postura de risco com o cenário de ameaças em expansão de hoje. Há uma necessidade significativa de as organizações aplicarem proteções holísticas e robustas em suas redes, já que os vetores de ataque só estão crescendo em tamanho e sofisticação”, disse Grant Bourzikas, diretor de Segurança da Cloudflare. “Já vimos organizações adotando simultaneamente o Cloudflare e o CrowdStrike. Agora, essa parceria torna mais simples para os clientes colher os benefícios dos principais provedores de segurança cibernética do setor, para impor a melhor segurança em todas as organizações”, afirmou.

Combinando a Nuvem de conectividade e a rede de infraestrutura da Cloudflare, uma das maiores e mais interconectadas do mundo – ao lado da plataforma de segurança cibernética líder de mercado da CrowdStrike – as organizações agora podem facilmente obter visibilidade de sinais de risco e impedir violações.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.