A Avaya, empresa global em soluções de experiência do cliente empresarial, anunciou hoje os 11 parceiros reconhecidos por sua colaboração, contribuição e compromisso excepcionais com a inovação em experiência do cliente (CX). O prêmio Parceiro do Ano da Avaya celebra líderes em oito categorias: Distribuidor, Provedor de Serviços, Empresa, Mid-market, Nuvem, Governo, Inovação sem Disrupção e Retenção de Clientes. Do Brasil, a Make One foi reconhecida Parceira do Ano na categoria Retenção de Clientes.
A premiação visa reconhecer o ecossistema de parceiros que entrega soluções de CX com excelência. Os parceiros da Avaya são selecionados com base em inovação, engenhosidade e resultados. Ao fornecer valor e expertise com soluções completas, eles ajudam as organizações a entregar inovação sem disrupção.
Galib Karim, vice-presidente global da Avaya para a região das Américas, disse: “A estratégia de inovação sem disrupção da Avaya é uma resposta direta ao feedback de nossos parceiros de negócios e ao que os clientes expressaram como necessidade: tecnologia de comunicação e colaboração robusta e flexível que permite acesso a novas inovações enquanto extraem valor adicional de seus investimentos existentes.” Ele continua, “Estamos satisfeitos em reconhecer os parceiros de negócios que se destacaram por seu compromisso com essa estratégia e por oferecer experiências de cliente de primeira classe, proporcionando fácil acesso às nossas soluções integradas com IA, que criam novas oportunidades para todos.”
Aqui está a lista dos vencedores e a categoria pela qual foram premiados:
Distribuidor do Ano: DACAS;
Provedor de Serviços do Ano: Telmex (México);
Parceiro de Negócios do Ano – Categoria Empresa: Evertec (Porto Rico);
Parceiro de Negócios do Ano – Categoria Médias Empresas: Comsale (Argentina);
Parceiro de Negócios do Ano – Categoria Nuvem: RT4 CCaaS (México);
Parceiro de Negócios do Ano – Categoria Governo: Telmex (México);
Parceiro de Negócios do Ano – Categoria Inovação sem Disrupção: Outsourcing (Colômbia);
Parceiro de Negócios do Ano – Categoria Retenção de Clientes: Make One (Brasil).
Os vencedores deste ano do Parceiro do Ano foram recentemente reconhecidos no Avaya Engage, o principal evento onde clientes experientes em CX se reúnem para descobrir como a Avaya e seu ecossistema global de parceiros capacitam as organizações a engajar clientes e funcionários para alcançarem o máximo valor, oferecendo diversos caminhos para impulsionar os negócios.
Serviço
www.avaya.com
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo