book_icon

Sonda anuncia parceria com Kodak Alaris em digitalização de documentos

A Kodak Alaris oferece uma ampla gama de scanners de documentos que permitirão à Sonda oferecer soluções em Serviços Gerenciados de Impressão

Sonda anuncia parceria com Kodak Alaris em digitalização de documentos

A Sonda, empresa de Transformação Digital na região, anunciou uma parceria estratégica com a Kodak Alaris, fornecedora global de soluções de captura de dados, para expandir sua oferta de soluções por meio de scanners de documentos e do software IDP (Intelligent Document Processing) da empresa britânica.

A aliança, que gerará receitas de mais de US$ 1,3 milhão, permitirá que as empresas colaborem para melhorar os processos de digitalização e Transformação Digital de seus clientes nas Américas do Norte e do Sul.

Essa parceria permite expandir nosso portfólio de serviços alinhados com a Transformação Digital de nossos clientes

A Kodak Alaris oferece uma ampla gama de scanners de documentos que permitirão à Sonda oferecer soluções abrangentes de captura de informações que complementam e aprimoram seus atuais Serviços Gerenciados de Impressão (Managed Print Services) e de documentos.

“Essa parceria permite expandir nosso portfólio de serviços alinhados com a Transformação Digital de nossos clientes, dando a possibilidade de implementar soluções personalizadas para otimizar o fluxo de trabalho por meio da automatização”, explicou Juan Carlos Cartes, diretor corporativo de Managed Device Services da Sonda.

No Brasil, os benefícios desta associação já se materializaram com a melhoria do serviço de MPS que a Sonda presta a um importante e relevante banco público federal que possui diversas filiais no País.

Além disso, a Kodak Alaris apoiou a Sonda em um processo de licitação junto à Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), resultando na adjudicação da empresa de tecnologia para digitalizar diariamente um número significativo de documentos de back-end.

“Estamos muito satisfeitos em embarcar nesta nova parceria para apoiar estratégias conjuntas de Transformação Digital e resolver desafios dos clientes em torno da racionalização dos processos de negócios, da automatização dos fluxos de trabalho e da garantia da segurança da informação”, finalizou Vanilda Brambila, diretora de Desenvolvimento de Negócios Globais da Kodak Alaris.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.