A Clarivate Plc, fornecedora global de inteligência transformadora, lançou nesta segunda-feira (20/5) a primeira versão publicamente disponível do Trademark Watch Analyzer. Como a solução de proteção de marca registrada de última geração aprimorada por Inteligência Artificial (IA) e tecnologia de Nuvem, essa solução combina dados globais de marcas e jurisprudência da Clarivate, experiência interna em Propriedade Intelectual (PI) e tecnologia de IA de ponta. Ele fornecerá respostas mais rápidas e precisas para perguntas críticas de negócios, automatizando as principais tarefas de observação de marcas registradas e priorizando de forma inteligente conjuntos de resultados.
O Trademark Watch Analyzer conecta os usuários a conjuntos de dados de marcas registradas em 258 países e territórios em 191 registros oficiais de marcas registradas, bem como dados de mais de 7 milhões de casos de litígio de marcas. Esse conteúdo é harmonizado e conectado por meio de algoritmos de IA que consultam, conectam e exploram ambos os conjuntos de dados, fornecendo insights avançados em produtos de relógio compatíveis. Isso revoluciona a forma como os resultados de relógios de marca são entregues, para que os clientes possam classificar os resultados com base em sua chance de sucesso/oposição.
De acordo com dados da SAEGIS, uma solução de marca CompuMark da Clarivate, o número de pedidos de registro de marca registrados globalmente a cada ano mais do que dobrou desde 2014. Com mais de um milhão de novas marcas adicionadas aos registros de marcas em todo o mundo a cada mês, o risco de violação nunca foi tão grande, tornando a vigilância dos pedidos de marca essencial para proteger e desenvolver marcas fortes.
“À medida que o cenário global de negócios se torna mais complexo, os profissionais de marcas enfrentam desafios, incluindo mais dados, menos contexto e prazos mais curtos. Nossa solução avançada orientada por IA permite que os clientes monitorem com confiança suas marcas registradas em qualquer lugar do mundo, com monitoramento global e alertas automatizados, além de economizar tempo, custos e recursos críticos. O lançamento do Trademark Watch Analyzer é o exemplo mais recente de nossa promessa Think Forward — conectando clientes a inteligência confiável para garantir um futuro habilitado por IP”, disse Gordon Samson, presidente de Propriedade Intelectual da Clarivate.
Com um design e uma interface de usuário mais intuitivos, o Trademark Watch Analyzer permitirá que os clientes tenham uma experiência de usuário muito melhor enquanto trabalham com seus resultados. A navegação será baseada na mesma arquitetura do Brand Landscape Analyzer lançado em 2023, proporcionando aos clientes uma experiência mais coesa dentro do pacote de produtos Clarivate.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo