A Rimini Street, fornecedora global de suporte independente para softwares Oracle e SAP, e parceiro Salesforce e AWS, anunciou o lançamento do Rimini Custom, uma nova oferta que expande os serviços e suporte da empresa para um escopo mais amplo de produtos e versões de softwares empresariais.
“O Rimini Custom é um divisor de águas para organizações que precisam equilibrar seus recursos limitados de TI entre os investimentos de inovação e transformação, a manutenção e operação de sistemas estáveis de missão crítica, como aplicativos de software corporativos e bancos de dados, com uma vida útil estendida. As organizações não têm tempo ou recurso para substituir do zero seu vasto patrimônio de software funcional. Com a solução, a Rimini Street pode garantir o suporte e otimização de uma porção maior do portfólio de softwares de nossos clientes, enquanto eles se concentram em impulsionar o crescimento de suas empresas”, disse David Rowe, diretor de Produtos e vice-presidente executivo de Transformação Global da Rimini Street.
“As organizações precisam adotar uma abordagem estratégica de gestão da área de TI e os processos de negócios em uma era de rápidas mudanças tecnológicas, terceirizando sistemas de missão crítica comoditizados e investindo em inovação”, afirma R “Ray” Wang, analista principal e CEO da Constellation Research.
Desde a sua criação em 2005, a Rimini Street tem estado na vanguarda das soluções dos desafios complexos de TI, estabelecendo parcerias com mais de 5.300 clientes para ajudá-los a atingir suas metas de lucratividade e crescimento. Reconhecida por seu profundo conhecimento técnico para softwares empresariais, como Oracle, SAP e Salesforce® – e impulsionada pelas demandas e necessidades de seus clientes – a Rimini Street evoluiu continuamente para fornecer seus serviços a um escopo cada vez mais amplo de produtos e versões de softwares empresariais. Com o Rimini Custom, solicitações de suporte para praticamente qualquer produto e versão de software empresarial serão avaliadas.
“A Rimini Street já oferece suporte excepcional para nosso ecossistema SAP. Estamos entusiasmados em explorar oportunidades adicionais de suporte da Rimini Street com a disponibilidade do Rimini Custom”, disse Jeff Miller, diretor sênior de serviços de tecnologia da NIBCO.
Os clientes Rimini Custom aproveitarão os benefícios do premiado Rimini Support, Rimini Manage e outros serviços Rimini anteriormente disponíveis apenas para um conjunto limitado de fabricantes, linhas de produtos e atualizações. O SLA de resposta do suporte da Rimini é líder no setor e cobre uma ampla gama de serviços de gerenciamento de software empresarial, incluindo suporte à customização, sem custo adicional. Esse foco no sucesso e atendimento ao cliente rendeu à Rimini Street um índice de satisfação do cliente de 4,9 em cases e onboarding, onde 5,0 é considerado excelente. O suporte da Rimini inclui:
– Excelência no Atendimento – Suporte e serviços com SLA garantidos, personalizados e de ponta a ponta, ultra-responsivo e análise proativa de causa raiz;
– Alto valor agregado – Até 15 anos adicionais de serviço para o software suportado a partir do contrato, eliminando a necessidade de atualizações;
– Parceiro Confiável – Unificando o suporte de software e serviços para necessidades urgentes de TI, permitindo otimização de tempo, pessoas e recursos.
“Como principal fornecedor de suporte independente, nosso diferencial está na constante expansão de nossos serviços e funcionalidades para ajudar os clientes a navegarem por este período de mudanças, a gerenciar plataformas de software empresarial complexas. Fizemos investimentos significativos em nossa infraestrutura e metodologias de suporte, com isso a Rimini Street é capaz de escalar e manter a qualidade do serviço em um escopo muito mais amplo de produtos e versões de software empresarial”, disse Craig Mackereth, vice-presidente de suporte global da Rimini Street.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo