book_icon

Rimini Street amplia seu portfólio de serviços com o Rimini Custom

A nova oferta de serviços de TI unificados amplia a vida útil de mais produtos e versões de software corporativo, permitindo a organização concentre seus recursos de TI em inovação

Rimini Street amplia seu portfólio de serviços com o Rimini Custom

A Rimini Street, fornecedora global de suporte independente para softwares Oracle e SAP, e parceiro Salesforce e AWS, anunciou o lançamento do Rimini Custom, uma nova oferta que expande os serviços e suporte da empresa para um escopo mais amplo de produtos e versões de softwares empresariais.

“O Rimini Custom é um divisor de águas para organizações que precisam equilibrar seus recursos limitados de TI entre os investimentos de inovação e transformação, a manutenção e operação de sistemas estáveis de missão crítica, como aplicativos de software corporativos e bancos de dados, com uma vida útil estendida. As organizações não têm tempo ou recurso para substituir do zero seu vasto patrimônio de software funcional. Com a solução, a Rimini Street pode garantir o suporte e otimização de uma porção maior do portfólio de softwares de nossos clientes, enquanto eles se concentram em impulsionar o crescimento de suas empresas”, disse David Rowe, diretor de Produtos e vice-presidente executivo de Transformação Global da Rimini Street.

Os clientes Rimini Custom aproveitarão os benefícios do premiado Rimini Support, Rimini Manage e outros serviços Rimini anteriormente disponíveis apenas para um conjunto limitado de fabricantes, linhas de produtos e atualizações

“As organizações precisam adotar uma abordagem estratégica de gestão da área de TI e os processos de negócios em uma era de rápidas mudanças tecnológicas, terceirizando sistemas de missão crítica comoditizados e investindo em inovação”, afirma R “Ray” Wang, analista principal e CEO da Constellation Research.

Desde a sua criação em 2005, a Rimini Street tem estado na vanguarda das soluções dos desafios complexos de TI, estabelecendo parcerias com mais de 5.300 clientes para ajudá-los a atingir suas metas de lucratividade e crescimento. Reconhecida por seu profundo conhecimento técnico para softwares empresariais, como Oracle, SAP e Salesforce® – e impulsionada pelas demandas e necessidades de seus clientes – a Rimini Street evoluiu continuamente para fornecer seus serviços a um escopo cada vez mais amplo de produtos e versões de softwares empresariais. Com o Rimini Custom, solicitações de suporte para praticamente qualquer produto e versão de software empresarial serão avaliadas.

“A Rimini Street já oferece suporte excepcional para nosso ecossistema SAP. Estamos entusiasmados em explorar oportunidades adicionais de suporte da Rimini Street com a disponibilidade do Rimini Custom”, disse Jeff Miller, diretor sênior de serviços de tecnologia da NIBCO.

Os clientes Rimini Custom aproveitarão os benefícios do premiado Rimini Support, Rimini Manage e outros serviços Rimini anteriormente disponíveis apenas para um conjunto limitado de fabricantes, linhas de produtos e atualizações. O SLA de resposta do suporte da Rimini é líder no setor e cobre uma ampla gama de serviços de gerenciamento de software empresarial, incluindo suporte à customização, sem custo adicional. Esse foco no sucesso e atendimento ao cliente rendeu à Rimini Street um índice de satisfação do cliente de 4,9 em cases e onboarding, onde 5,0 é considerado excelente. O suporte da Rimini inclui:

– Excelência no Atendimento – Suporte e serviços com SLA garantidos, personalizados e de ponta a ponta, ultra-responsivo e análise proativa de causa raiz;

– Alto valor agregado – Até 15 anos adicionais de serviço para o software suportado a partir do contrato, eliminando a necessidade de atualizações;

– Parceiro Confiável – Unificando o suporte de software e serviços para necessidades urgentes de TI, permitindo otimização de tempo, pessoas e recursos.

“Como principal fornecedor de suporte independente, nosso diferencial está na constante expansão de nossos serviços e funcionalidades para ajudar os clientes a navegarem por este período de mudanças, a gerenciar plataformas de software empresarial complexas. Fizemos investimentos significativos em nossa infraestrutura e metodologias de suporte, com isso a Rimini Street é capaz de escalar e manter a qualidade do serviço em um escopo muito mais amplo de produtos e versões de software empresarial”, disse Craig Mackereth, vice-presidente de suporte global da Rimini Street.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.