book_icon

Barracuda anuncia inovações para proteção de e-mail alimentadas por IA

Os recursos de proteção de e-mail do Barracuda complementam a segurança nativa do Microsoft 365 para oferecer defesa profunda e bloquear ataques de e-mail sofisticados

Barracuda anuncia inovações para proteção de e-mail alimentadas por IA

A Barracuda Networks, empresa global de soluções de segurança que priorizam a Nuvem, anunciou uma maior eficácia em sua plataforma de proteção de e-mail e inovação adicional de IA para melhores defesas contra ameaças emergentes. De acordo com a pesquisa da Barracuda baseada em detecções de phishing entre janeiro e abril de 2024, usar apenas a segurança nativa do Microsoft 365, sem uma solução complementar de segurança de e-mail baseada em API nativa da Nuvem, tem uma taxa de falha de 47%. A taxa de perda da Microsoft é maior para ataques de e-mail mais avançados: a detecção de comprometimento de e-mail comercial da Microsoft tem uma taxa de perda de 70% e os ataques de sequestro de conversa são perdidos em uma taxa de 87%.

Os recursos de proteção de e-mail do Barracuda complementam a segurança nativa do Microsoft 365 para oferecer defesa profunda e bloquear ataques de e-mail sofisticados.

Os usuários agora podem desenvolver regras precisas de tratamento de dados, melhorar a precisão da classificação de dados e agilizar o processo de redação, garantindo melhor privacidade de dados e gerenciamento de conformidade

“Na Barracuda, estamos comprometidos em ajudar os clientes com as melhores defesas para ameaças complexas e em evolução. Estamos investindo em IA desde 2017, e isso nos permite bloquear milhões de ameaças adicionais todos os dias. Nossas soluções de proteção de e-mail oferecem suporte a provedores de serviços gerenciados e clientes usuários finais, e continuamos a inovar para garantir que os clientes estejam equipados para combater ameaças como o comprometimento do e-mail comercial com eficácia incomparável”, disse Neal Bradbury, diretor de Produtos da Barracuda.

O Barracuda Email Protection aproveita os modelos de IA, lançando continuamente novos classificadores para prevenir ameaças emergentes e novas. Com base na análise da Barracuda, as soluções habilitadas para IA da Barracuda bloqueiam 99,2% dos ataques de phishing direcionados sem a necessidade de configuração manual, economizando tempo e recursos de TI para clientes e provedores de serviços gerenciados.

Destaques recentes do Barracuda Email Protection

Clientes: atualmente, a Barracuda atende dezenas de milhares de clientes de segurança de e-mail em todo o mundo. Esses clientes incluem Mansour Group, Multi Masters Group, Lombardi Group, Exotic Automation, Turlock Unified School District, The Borough of West Chester e muitos mais.

Caixas: mais de 8 milhões de caixas de correio do Microsoft Office 365 são monitoradas e protegidas pelo Barracuda Impersonation Protection, e mais 1 milhão de caixas de correio são protegidas por mais de 5 mil MSPs Barracuda em todo o mundo.

Crescimento: o ARR SaaS de Proteção de E-mail da Barracuda cresceu 18% A/A no AF24, e o ARR SaaS de Proteção de E-mail para o Barracuda MSP cresceu 21% A/A no AF24.
Destaques recentes da inovação do Barracuda Email Protection

1. Eficácia de detecção superior

Os classificadores de aprendizado de máquina foram introduzidos no Barracuda Email Gateway Defense para melhorar sua eficácia de detecção. O recurso de aprendizado de máquina é treinado usando conjuntos de dados rotulados e continuamente atualizado com novos dados para garantir que permaneça eficaz e adaptável às ameaças em evolução. Agora bloqueamos mais 2,3 milhões de ataques todos os dias com o Barracuda Email Gateway Defense. Outros aprimoramentos nos classificadores de aprendizado de máquina resultaram em um aumento de 150% no número de detecções de ataques de falsificação.

2. Experiência do usuário e relatórios aprimorados

Os novos recursos de relatórios em tempo real do Barracuda Email Protection oferecem inteligência acionável contra ameaças para aumentar a segurança. Os insights permitem que os clientes entendam rapidamente as ameaças direcionadas a suas organizações, adaptem o treinamento de segurança do usuário e estabeleçam uma abordagem mais proativa à segurança.

3. Proteja, monitore e reduza a perda de dados

O Barracuda Data Inspector agora inclui um mecanismo de política atualizado, classificadores personalizados usando expressões regulares (regex) e uma interface do usuário (UI) de edição redesenhada. Os usuários agora podem desenvolver regras precisas de tratamento de dados, melhorar a precisão da classificação de dados e agilizar o processo de redação, garantindo melhor privacidade de dados e gerenciamento de conformidade. Esses aprimoramentos ajudam os clientes a navegar no cenário em evolução das regulamentações de privacidade de dados e na crescente complexidade de seus ambientes de dados.

4. Expansão internacional e suporte à residência de dados

A Barracuda está expandindo sua presença na Índia com o lançamento do Data Inspector e do Barracuda Cloud Archiving para a região da AWS Índia, ajudando a atender às necessidades da economia digital em rápido crescimento da Índia e das regulamentações de privacidade de dados em evolução. Ao fornecer soluções de Nuvem implementadas localmente, permitimos que os clientes na Índia cumpram os requisitos de residência de dados, enquanto aproveitam oportunidades de negócios significativas em um mercado de segurança cibernética de US$ 6 bilhões.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.