book_icon

Forcepoint lança solução de segurança em Nuvem ONE Data Security

A nova solução SaaS fornece gerenciamento unificado para segurança de dados em Nuvem multicanal e de endpoints fácil de usar e implementar

Forcepoint lança solução de segurança em Nuvem ONE Data Security

A Forcepoint, empresa global de segurança, anunciou o lançamento do Forcepoint ONE Data Security, uma solução unificada em Nuvem de nível empresarial projetada para simplificar a proteção de dados com princípios de Zero Trust para todas as organizações. A nova solução SaaS da Forcepoint fornece gerenciamento unificado para segurança de dados em Nuvem multicanal e de endpoints, eliminando a necessidade de múltiplas ferramentas e gerenciamento de políticas complexas. Ao contrário das soluções tradicionais que levam um tempo considerável para serem implementadas ou múltiplas ferramentas para serem gerenciadas, a Forcepoint oferece um único local para gerenciar a política de segurança de dados para conformidade global e prevenção proativa de violações em todos os canais digitais.

As novas ofertas Forcepoint ONE habilitadas para IA (incluindo a recém-lançada solução Data Security Posture Management), são elementos-chave dos recursos de “segurança de dados em qualquer lugar” do ciclo de vida completo da Forcepoint.

A plataforma entregue em Nuvem Forcepoint ONE permite transições perfeitas de sistemas de segurança desatualizados para soluções ágeis e unificadas de segurança de dados

“A importância de consolidar soluções de segurança em uma plataforma única entregue em Nuvem não pode ser exagerada. A abordagem de Data Security Everywhere da companhia fornece visibilidade e controle unificados sobre todos os dados, permitindo que equipes com recursos limitados implementem facilmente medidas de segurança modernas”, disse Manny Rivelo, CEO da Forcepoint.

“Em nossa pesquisa, as empresas estimam que o uso de um conjunto unificado de políticas de segurança de dados em todos os lugares pode gerar economias operacionais de 31%, reduzindo a complexidade e melhorando a produtividade da equipe”, disse Frank Dickson, vice-presidente do Grupo de Segurança e Confiança da IDC. “Além disso, 91% das organizações que entrevistamos disseram que esta abordagem melhoraria a segurança geral dos dados”, completou.

Com as regulamentações de privacidade cobrindo agora mais de 70% do mundo, as médias empresas estão sob pressão crescente para melhorar as medidas de segurança. A Forcepoint aborda os desafios enfrentados pelas organizações com funcionários que usam diversos dispositivos, redes e aplicativos em nuvem, oferecendo segurança de dados “sempre ativa” em todos os pontos de contato. Isso inclui ambientes BYOD, aplicativos em Nuvem, sites e e-mail, garantindo proteção mesmo quando os dispositivos não são gerenciados ou estão off-line.

A plataforma entregue em Nuvem Forcepoint ONE permite transições perfeitas de sistemas de segurança desatualizados para soluções ágeis e unificadas de segurança de dados, melhorando a produtividade e reduzindo os custos operacionais em até 31%.

Os principais recursos e benefícios do Forcepoint ONE Data Security são:

– Gerenciamento unificado e aplicação de políticas de segurança de dados em canais críticos, incluindo endpoints, e-mail gerenciado em nuvem, aplicativos SaaS, aplicativos privados, aplicativos personalizados e sites.

– Classificadores orientados por IA que simplificam os casos de uso complexos de identificação de propriedade intelectual e reduzem falsos positivos, economizando tempo e dinheiro para as empresas.

– Interface única para recursos de proteção adaptativa a riscos e controle de dispositivos da Forcepoint que simplificam a resposta a incidentes e a aplicação de políticas.

– Conformidade habilitada por IA com identificação e etiquetagem rápida e precisa de dados confidenciais, combinada com mais de 1,7 mil classificadores, modelos e políticas prontos para uso, que facilitam a identificação rápida de dados e a conformidade regulatória em uma ampla variedade de setores e regiões geográficas em todo o mundo.

– Implementação rápida de políticas, com suporte sem agente para ambientes BYOD e coleta de incidentes de segurança quase em tempo real.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.