A MicroStrategy, empresa de inteligência de negócios alimentada por IA, revelou aprimoramentos para o bot MicroStrategy Auto. Esses aprimoramentos ajudam as organizações a estender o alcance da IA e da análise de nível empresarial, abordando problemas de confiança e acessibilidade em todo o setor.
O MicroStrategy AI, lançado em 2023, está agora em sua terceira versão GA, que inclui explicabilidade aprimorada de IA, fluxos de trabalho automatizados e vários outros recursos projetados para aumentar a conveniência, confiabilidade e flexibilidade para os clientes. A empresa também lançou o MicroStrategy Auto Express, permitindo que qualquer pessoa crie e compartilhe bots e painéis alimentados por IA gratuitamente por 30 dias.
Explicabilidade da IA
A falta de confiança e transparência é uma barreira comum à adoção da IA. Com a versão mais recente do MicroStrategy AI, o Auto fornece explicações visuais e de texto de como o bot interpretou a pergunta de linguagem natural do usuário. Isso permite que os usuários vejam através da típica “caixa preta” do processamento de IA, que adiciona mais contexto aos resultados, cria confiança e ajuda os usuários a alcançar respostas confiáveis mais rapidamente.
Fluxos de trabalho automatizados acionados por insights de dados
As organizações precisam de insights acionáveis para aproveitar os dados para obter melhores resultados de negócios. Com os aprimoramentos mais recentes, os clientes da MicroStrategy agora podem acelerar a velocidade de ação acionando fluxos de trabalho automatizados em qualquer painel do MicroStrategy ONE ou aplicativo aprimorado automaticamente. Usando ações orientadas por Python, os usuários podem se conectar a vários sistemas para atividades comuns e oportunas, como:
– Atualizando informações de oportunidades de clientes potenciais no Salesforce.
– Acionando uma campanha de e-mail no Marketo.
– Aprovar despesas de entretenimento do cliente no Workday.
– Ativos de conhecimento enriquecidos.
Usando o gráfico semântico patenteado da MicroStrategy, o Auto responde de forma confiável a perguntas sobre dados comerciais padrão (por exemplo, “Cliente”, “Funcionário”, “Lucro” e “Inventário”). No entanto, em linguagem natural, funcionários e clientes geralmente usam termos não oficiais e siglas exclusivas para cada negócio que não são conhecidos por LLMs, bancos de dados ou outros sistemas de registro. Na versão mais recente do MicroStrategy AI, os clientes agora podem descrever esses termos em linguagem comum para enriquecer o gráfico semântico com novos ativos de conhecimento. Isso permite que o Auto interprete efetivamente as consultas de usuário de forma livre dentro do contexto de um negócio específico.
Auto Express
Com o teste de 30 dias do Auto Express, qualquer pessoa pode explorar os recursos de IA da MicroStrategy, criando bots automáticos personalizados e criando painéis alimentados por automático, sem qualquer compromisso comercial. Esse ambiente de autoatendimento inclui uma variedade de amostras de dados de teste e cursos educacionais que permitem que os usuários aprendam sobre as vantagens exclusivas da plataforma de IA+BI da MicroStrategy. Os usuários também podem carregar seus próprios conjuntos de dados e compartilhar seus bots e painéis personalizados com colegas.
Aprimoramentos adicionais
Resumo dos dados: os usuários podem facilmente visualizar e usar conjuntos de dados disponíveis no bot automático.
Auto no celular: executar o bot como um aplicativo móvel autônomo.
API automática: conecte qualquer aplicativo aos recursos de IA da MicroStrategy via API.
“Com o Auto, injetamos IA em toda a nossa plataforma de Nuvem nativa MicroStrategy ONE, tornando a análise empresarial muito mais conveniente, confiável e flexível, mesmo para os casos de uso de análise mais complexos”, disse Saurabh Abhyankar, diretor de Produtos da MicroStrategy. “Nesta versão, aumentamos a transparência da IA e a agilidade dos dados, criando experiências simples e automatizadas que permitem que qualquer trabalhador e todas as organizações se beneficiem de uma tomada de decisão rápida e orientada por dados”, finalizou.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo