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Salesforce leva experiência de IA generativa aos clientes do Slack

Os clientes já estão economizando uma média de 97 minutos por usuário a cada semana usando o Slack AI para encontrar respostas, destilar conhecimento e despertar ideias

Salesforce leva experiência de IA generativa aos clientes do Slack

A Salesforce anunciou que o Slack AI — que usa os dados de conversação de uma empresa para ajudar os usuários a trabalhar de forma mais rápida e inteligente — agora está disponível para todos os clientes pagos do Slack com suporte expandido a idiomas. Agora, empresas de todos os tamanhos podem acessar uma experiência de IA generativa confiável e intuitiva construída nativamente na plataforma segura onde seu trabalho já acontece.

O Slack AI agora inclui:

– Um novo recurso de recapitulação que oferece um resumo matinal diário contendo resumos dos canais que um usuário deseja seguir, mas nem sempre consegue tempo imediato. Uma vez que um usuário adiciona um canal à sua recapitulação, ele receberá um resumo diário com qualquer coisa que possa ter perdido. O Slack AI ajudará os usuários a começar com recomendações personalizadas de quais canais adicionar com base na atividade do Slack.

O Slack também se tornará o melhor lugar para os usuários se envolverem com os assistentes. Isso inclui uma integração com o Einstein Copilot, um assistente de IA conversacional para o Salesforce CRM

– Faça pesquisas que forneçam respostas personalizadas e inteligentes a perguntas de conversação. Os usuários obtêm respostas claras e concisas em linguagem simples com citações diretas a mensagens relevantes do Slack, permitindo que os usuários verifiquem as informações e se aprofundem, se desejarem.

– Resumos de conversas que geram destaques de canais e tópicos acessíveis. Os usuários podem acompanhar mensagens não lidas, resumir os últimos sete dias ou definir um intervalo de datas personalizado para resumir. Fontes claras são incluídas em cada resumo, permitindo que os usuários se aprofundem em um destaque.

Os clientes já estão economizando uma média de 97 minutos por usuário a cada semana usando o Slack AI para encontrar respostas, destilar conhecimento e despertar ideias, de acordo com uma análise interna. No entanto, enquanto 94% dos executivos dizem que incorporar IA em sua organização é uma prioridade urgente, apenas 1 em cada 4 funcionários de mesa relatam que experimentaram ferramentas de IA no trabalho, de acordo com a pesquisa mais recente do Workforce Lab do Slack.

No futuro, os recursos de pesquisa e resumo do Slack AI explorarão novas fontes de dados – incluindo arquivos, aplicativos do Slack, telas e clipes – para melhorar a amplitude e a profundidade do contexto que o Slack AI pode acessar. Por exemplo, o Slack AI ajudará os usuários a obter mais valor dos huddles, o recurso do Slack para chamadas de áudio ou vídeo leves. O Slack AI fornecerá um resumo das principais conclusões e itens de ação, facilitando a transformação de discussões ao vivo em próximos passos.

O Slack também se tornará o melhor lugar para os usuários se envolverem com os assistentes. Isso inclui uma integração com o Einstein Copilot, um assistente de IA conversacional para o Salesforce CRM. Os usuários poderão trazer insights de CRM alimentados por IA diretamente para o Slack para que possam falar com os dados do Salesforce com a mesma facilidade com que conversam com suas equipes.

O Slack AI é executado na infraestrutura do Slack e mantém as mesmas práticas de segurança e padrões de conformidade que os clientes esperam do Salesforce. Os grandes modelos de linguagem (LLMs) do Slack AI são hospedados na própria nuvem privada virtual (VPC) do Slack, garantindo que os dados do cliente permaneçam internos e exclusivamente para uso da organização. Os dados do cliente não serão usados para atender outros clientes, direta ou indiretamente, e o Slack AI não usa os dados do cliente para fins de treinamento de LLM.

 

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