![SAS expande oferta de Serviços Gerenciados para a AWS](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2022/02/brlinkawsisg.png)
O SAS, empresa que atua no segmento de Dados e Inteligência Artificial, IA, expandiu oficialmente os Serviços Gerenciados hospedados pela marca para a Amazon Web Services, AWS. Esta iniciativa é estratégica para o portfólio de Serviços Gerenciados do SAS, que oferece aos seus clientes mais opções de utilização e controle de seus investimentos em tecnologia e soluções.
Os clientes do SAS sempre usufruíram dos benefícios do SAS Viya como uma plataforma agnóstica e portal cloud. Agora, não só terão a opção de escolher o provedor de Nuvem, como também poderão selecionar produtos e soluções de ponta do catálogo, implementados como Serviços Gerenciados hospedados, incluindo o SAS Viya, na AWS. A experiência do SAS beneficia o cliente do início ao fim, com a instalação, configuração, segurança, operação e manutenção de suas plataformas e soluções no ambiente de Nuvem.
“Desenvolvemos os Serviços Gerenciados para oferecer aos clientes o melhor do SAS: software, serviços, suporte e conhecimento,” diz Jay Upchurch, vice-presidente executivo e CIO do SAS. “O crescimento que temos visto nos últimos anos é a prova de que está funcionando, e estamos muito satisfeitos de levar a experiência completa dos serviços gerenciados aos nossos clientes AWS. Isso significa que um número ainda maior de clientes aproveita o melhor que o SAS tem a oferecer, do jeito que for melhor para eles, na Nuvem que preferirem”.
De acordo com o SAS, seus Serviços Gerenciados encurtam a distância entre dados e valor, com a entrega do máximo de tempo de atividade com o mínimo de sobrecarga administrativa. Os clientes também percebem outras vantagens, como redução de custos, liquidação de dívidas técnicas e aumento na velocidade e na segurança, o que permite focar no que importa: inovação e resultados reais.
“A expansão dos Serviços Gerenciados hospedados do SAS para o AWS é uma iniciativa inteligente, que coloca o SAS à disposição de um número maior de clientes, oferecendo mais opções para aproveitar dados e IA em suas organizações,” afirma Steve White, vice-presidente de canais e alianças da IDC. “Isso demonstra que o SAS leva a sério sua estratégia e atende aos clientes onde eles estiverem”.
O SAS simplificou o processo de modernização do SAS 9 para o SAS Viya para os clientes que já estão na AWS ou para os que estão procurando o provedor de Nuvem certo para suas necessidades. Com a suíte completa de produtos da marca disponível na AWS, fica ainda mais fácil para os clientes unirem os pontos fortes de ambos os parceiros para o benefício de seus negócios.
Serviço
www.sas.com/br
![Edição do mês](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/01_CAPA-IC81-251x300.jpg)
Leia nesta edição:
![Leia nessa edição sobre tecnologia](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MATCAPA-ENERGIA-SOLAR_768x768-150x150.jpg)
MATÉRIA DE CAPA | SUSTENTABILIDADE
Fonte solar ganha expressão na matriz energética do Brasil
![Leia nessa edição sobre carreira](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/TECNOLOGIA-EMERGENTE_768x768-150x150.jpg)
TECNOLOGIA
Combinar tecnologias emergentes é uma tendência sem volta
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MACHINE-CUSTOMER_768x768-150x150.jpg)
TENDÊNCIAS
A era dos bots autônomos
Esta você só vai ler na versão digital
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/EXCLUSIVA_768x768-150x150.jpg)
APLICAÇÃO
Como o Canal se beneficia dos novos recursos dos CRMs
Baixe o nosso aplicativo