book_icon

Veritas Technologies anuncia novo vice-presidente para a América Latina

Gustavo Leite já atua como country manager da empresa para o Brasil desde 2018, uma função que manterá junto com novas responsabilidades

Veritas Technologies anuncia novo vice-presidente para a América Latina

A Veritas Technologies, empresa de gerenciamento de dados Multinuvem, anunciou Gustavo Leite como vice-presidente para a América Latina. O executivo já atua como country manager da empresa para o Brasil desde 2018, uma função que ele manterá junto com novas responsabilidades que incluem a estratégia geral, operações e crescimento de negócios para toda a América Latina.

Como vice-presidente, Leite se concentrará em levar o mesmo sucesso de crescimento e satisfação do cliente que liderou no Brasil para toda a região, orientando a equipe à medida que fortalece os relacionamentos estratégicos com parceiros e clientes regionais para garantir que eles obtenham o maior valor da Veritas.

Com 13 anos de atuação na Veritas no Naís, abrangendo todo o portfólio da empresa de proteção de dados, disponibilidade, insights e soluções de conformidade digital, Leite também ocupou as posições de diretor de vendas, gerente distrital e especialista em vendas. Antes da Veritas, o profissional teve passagens bem sucedias na Enterasys Networks e na Cabletron.

“Gustavo tem desempenhado um papel fundamental no crescimento dos negócios da Veritas no Brasil há mais de uma década. Estamos empolgados por ele trazer essa riqueza de experiência para os negócios mais amplos da América Latina e não temos dúvidas de que ele continuará a realizar cases de sucesso para a Veritas, nossos parceiros e nossos clientes em toda a região”, diz Dennis Brien, vice-presidente sênior da Veritas para as Américas.

“As empresas estão acelerando suas transformações na nuvem para alcançar novos resultados de negócio. Porém, as infraestruturas cada vez mais Multinuvem de hoje também criam novos desafios de gerenciamento de dados, incluindo custos inesperados, complexidade operacional e maior vulnerabilidade a ataques cibernéticos, como ransomware. Estou ansioso para liderar a equipe da América Latina, empoderando as organizações para resolver esses desafios com o gerenciamento de dados autônomo líder do setor, para locais e na Nuvem, que somente a Veritas pode fornecer”, completa Leite.

Serviço
www.veritas.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.