book_icon

Commvault adquire a Appranix e amplia portfólio de resiliência

A Commvault está fazendo esta aquisição para ajudar as empresas a voltarem a funcionar ainda mais rápido após uma interrupção ou ataque cibernético

Commvault adquire a Appranix e amplia portfólio de resiliência

A Commvault, fornecedora de soluções de resiliência cibernética e proteção de dados para a Nuvem híbrida, anunciou a aquisição da Appranix, uma empresa de resiliência cibernética na Nuvem. A Commvault está fazendo esta aquisição para ajudar as empresas a voltarem a funcionar ainda mais rápido após uma interrupção ou ataque cibernético.

De acordo com a Statista, o tempo médio de inatividade após um ataque de ransomware é de 24 dias. A Commvault está ajudando os clientes a reduzir o tempo de inatividade, recuperando os dados rapidamente por meio de automação e ofertas de Cleanroom de última geração. Mas a recuperação rápida de dados é apenas parte da equação.

A equipe da Appranix se unirá à Commvault em breve e espera-se que a integração da tecnologia da Appranix ao portfólio da Commvault seja concluída até julho

Há dependências que são necessárias para reconstruir aplicações críticas em nuvem, os dados dos quais essas aplicações dependem e a infraestrutura de nuvem que executa tudo isso. As dependências incluem rede, configuração de DNS, balanceamento de carga de aplicações, acesso a grupos de segurança e muito mais. O Appranix automatiza tudo isso e pode reduzir o tempo necessário para a reconstrução de dias ou semanas para, em alguns casos, horas ou minutos.

“Estamos elevando a resiliência para um patamar superior ao unir as amplas capacidades de risco, prontidão e recuperação da Commvault com as capacidades de reconstrução nativas da nuvem de próxima geração da Appranix”, disse Sanjay Mirchandani, presidente e CEO da Commvault. “Estamos muito satisfeitos por dar as boas-vindas à Appranix como família Commvault”.

“Juntar-se à Commvault é um próximo passo emocionante e natural para a Appranix, já que juntos mudamos o mercado”, disse Govind Rangasamy, fundador e CEO da Appranix. “Compartilhamos uma visão comum para ir além dos backups tradicionais e da recuperação de desastres. Nossas tecnologias combinadas oferecerão recursos de resiliência abrangentes e inigualáveis para empresas em todo o mundo.”

“A resiliência cibernética completa é um objetivo ambicioso para a maioria dos clientes corporativos. Essa aquisição torna a resiliência cibernética em alta velocidade uma realidade, estendendo os recursos de reconstrução automatizada para aplicativos de Nuvem distribuídos e dinâmicos”, disse Archana Venkatraman, diretora de pesquisa Cloud Ops e Cloud Data Management da IDC.

A equipe da Appranix se unirá à Commvault em breve e espera-se que a integração da tecnologia da Appranix ao portfólio da Commvault seja concluída até julho. Enquanto isso, os clientes podem aproveitar a Appranix para seus requisitos de descoberta e reconstrução de aplicativos em nuvem, por meio dos mercados AWS, Google Cloud e Microsoft Azure.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.