book_icon

Nortrez anucia o lançamento da solução Zluri, plataforma de gestão de SaaS

Estudos realizados com clientes da Zluri demonstraram que a plataforma é capaz de promover em média 30% de economia com licenças de software para a empresa, oferecendo 100% de visibilidade sobre o uso de aplicativos da empresa pelos colaboradores

Nortrez anucia o lançamento da solução Zluri, plataforma de gestão de SaaS

A Nortrez, hub de tecnologia com foco em aproximar empresas da América Latina a softwares de ponta do cenário mundial, anuncia, em parceria com a Zluri, um novo marco no mercado brasileiro de tecnologia: o lançamento da plataforma Zluri. Especializada em gestão de Software as a Service (SaaS) e gerenciamento de identidade, a marca chega ao País para revolucionar a forma como as empresas lidam com suas operações digitais.

Em um evento realizado em São Paulo, o Zluri – Nortrez Connection, a Nortrez reuniu C-levels e líderes do mercado para apresentar a nova plataforma para gestão de SaaS e governança de identidade. “O lançamento no Brasil marca um capítulo importante para a Zluri”, avalia o CEO da marca, Ritish Reddy, que destaca ainda a importância do mercado latino-americano na estratégia global da empresa.

A parceria entre Nortrez e Zluri destaca o compromisso em fornecer tecnologias de ponta e reforçar sua posição como parceiros estratégicos para fabricantes de software globais, promovendo o desenvolvimento e a competitividade do mercado nacional de tecnologia

A Nortrez tem sido reconhecida por fabricantes estrangeiros que buscam expandir seus negócios para o mercado latino-americano. “Quando buscamos parceiros inovadores, buscamos soluções que resolvam não só dores atuais, mas também aquelas que o mercado vai enfrentar futuramente, dessa forma, nos preparamos para atender as demandas que virão”, explica o fundador da Nortrez.

Gestão de SaaS e governança de identidade
Estudos realizados com clientes da Zluri demonstraram que a plataforma é capaz de promover em média 30% de economia com licenças de software para a empresa, oferecendo 100% de visibilidade sobre o uso de aplicativos da empresa pelos colaboradores.

Alexandre Schio, CEO e fundador da Nortrez, enfatiza que as funcionalidades da solução da plataforma chegam ao Brasil para atender demandas importantes do mercado. “A Zluri é um exemplo claro de uma ferramenta que visa resolver a dor de milhares de grandes empresas, trazendo governança para os departamentos de RH, Financeiro, Compras e TI”, destaca Schio. “Entendemos que é uma fatia de mercado que ainda não está sendo ocupada por nenhum player, não com toda essa cobertura que a Zluri é capaz de fazer. Por isso acreditamos que será mais um produto de sucesso em nosso portfólio”.

A introdução da plataforma Zluri no mercado nacional representa um avanço significativo para as empresas em busca de soluções abrangentes e inovadoras. Com foco na eficiência operacional e no controle, a Zluri promete oferecer diferenciais essenciais para os negócios, proporcionando uma visão completa e uma gestão eficaz de suas ferramentas de software. Além disso, a parceria estratégica entre Nortrez e Zluri destaca o compromisso em fornecer tecnologias de ponta e reforçar sua posição como parceiros estratégicos para fabricantes de software globais, promovendo o desenvolvimento e a competitividade do mercado nacional de tecnologia.

O líder de novas marcas da Nortrez, Eduardo Schio, explica as funcionalidades da solução Zluri na prática. “Suas funcionalidades são baseadas em dois pilares: visibilidade e controle. Gerenciamento de aplicativos SaaS, gerenciamento de acessos e revisão de acessos em uma só ferramenta, além de mostrar retorno rápido e fácil do investimento, entregando Dados de usabilidade sobre a tech stack desde a implantação”.

Serviço
www.nortrez.com.br

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.