book_icon

IBM investe na Cohesity para acelerar desenvolvimento de resiliência cibernética

Com este anúncio, a Cohesity completa seu financiamento Série F, com a IBM se juntando à Nvidia como investidora estratégica

IBM investe na Cohesity para acelerar desenvolvimento de resiliência cibernética

A Cohesity anunciou uma expansão em sua colaboração de resiliência cibernética com a IBM. O relacionamento aprimorado acelerará o desenvolvimento de recursos essenciais de resiliência cibernética para atender à necessidade crítica das organizações de maior segurança e resiliência de dados em ambientes de Nuvem híbrida. Com este anúncio, a Cohesity completa seu financiamento Série F, com a IBM se juntando à Nvidia como investidora estratégica.

O mais recente relatório Custo de uma Violação de Dados patrocinado pela IBM Security mostra que o custo médio global de uma violação de dados em 2023 foi de US$ 4,45 milhões, um aumento de 15% em relação aos três anos anteriores. Para ajudar os clientes a enfrentar esse problema de frente, a IBM forneceu recursos Cohesity para a plataforma de resiliência cibernética de ponta a ponta da IBM, o IBM Storage Defender, fortalecendo a capacidade dos clientes de se recuperar de violações de dados e ataques cibernéticos.

A colaboração da Cohesity com a IBM uniu o Cohesity DataProtect à solução Storage Defender da IBM para ajudar seus clientes conjuntos a proteger, monitorar, gerenciar e recuperar dados

“A IBM é uma parceira poderosa no mercado de Nuvem corporativa e infraestrutura de TI. Eles trazem décadas de experiência para nosso relacionamento, além de seu investimento em nosso negócio para ajudar a financiar pesquisa e desenvolvimento incrementais para oferecer aos clientes completou.resiliência cibernética ainda mais forte”, disse Sanjay Poonen, CEO e presidente da Cohesity. “Estamos entusiasmados que a IBM esteja trabalhando conosco enquanto continuamos a ajudar os clientes combinados a detectar ameaças rapidamente e manter as operações durante um ataque para evitar interrupções de negócios”, comentou.

“As violações de dados continuam a ser uma das maiores ameaças que as organizações enfrentam para o avanço dos resultados de negócios”, disse Ric Lewis, vice-presidente sênior de Infraestrutura da IBM. “Estamos entusiasmados em aprofundar nossa colaboração com a Cohesity para trazer aos clientes soluções inovadoras definidas por software de ponta a ponta, projetadas para aumentar sua resiliência cibernética e ajudar a evitar interrupções de negócios”, completou.

A colaboração da Cohesity com a IBM uniu o Cohesity DataProtect à solução Storage Defender da IBM para ajudar seus clientes conjuntos a proteger, monitorar, gerenciar e recuperar dados. O Cohesity DataProtect é uma solução segura de backup e recuperação de alto desempenho. Ele foi projetado para proteger seus dados contra ameaças cibernéticas sofisticadas e oferece proteção abrangente baseada em políticas para suas fontes de dados nativas da nuvem, SaaS e tradicionais. O DataProtect converge produtos de vários pontos em uma única plataforma Multicloud implementada no local ou consumida como um serviço.

O IBM Storage Defender aproveita a IA e o monitoramento de eventos em várias plataformas de armazenamento por meio de um único painel de vidro para ajudar a proteger a camada de dados das organizações contra riscos como ransomware, erro humano e sabotagem. Além disso, espera-se que o IBM Storage Defender inclua um cofre cibernético e recursos de sala limpa com funções de recuperação automatizadas projetadas para ajudar as empresas a restaurar dados críticos para os negócios em horas ou minutos do que costumava levar dias.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.