book_icon

Kyndryl ganha prêmio Google Cloud Partner of the Year 2024

A Kyndryl está sendo reconhecida por suas conquistas no ecossistema do Google Cloud, ajudando a acelerar a transformação digital dos clientes conjuntos

Kyndryl ganha prêmio Google Cloud Partner of the Year 2024

A Kyndryl, provedora global de serviços de infraestrutura de TI, anunciou que recebeu o prêmio Google Cloud Partner of the Year 2024 em três categorias diferentes: Breakthrough (Inovação): América Latina; Serviços: Colômbia; e Especialização: Infraestrutura.

Como Premier Partner do Google Cloud, a Kyndryl demonstrou forte proficiência técnica e excelência na prestação de serviços

A Kyndryl está sendo reconhecida por suas conquistas no ecossistema do Google Cloud, ajudando a acelerar a transformação digital dos clientes conjuntos, apoiando para que seus negócios sejam mais avançados e orientados por dados. Com uma abordagem centrada em dados para as soluções conjuntas, a Kyndryl realizou a parceria com o Google Cloud para trabalhar com clientes em toda a América Latina, à medida que transformam suas operações de sistemas legados para nativos da Nuvem.

“Os prêmios aos parceiros do Google Cloud celebram o impacto transformador e o valor que proporcionaram aos clientes”, disse Kevin Ichhpurani, vice-presidente corporativo de Ecossistema Global e Canais do Google Cloud. “Estamos orgulhosos de anunciar a Kyndryl como vencedora do Google Cloud Partner Award de 2024 e reconhecer suas conquistas que permitiram o sucesso dos clientes no ano passado.”

“Como Premier Partner do Google Cloud, a Kyndryl demonstrou forte proficiência técnica e excelência na prestação de serviços aos nossos clientes na América Latina. Nossa designação de especialização de parceiro, combinada a este prestigioso reconhecimento, é uma prova de nosso compromisso em fornecer aos clientes conjuntos as habilidades, o conhecimento do setor e a experiência certos para ajudá-los a enfrentar seus maiores desafios de negócios e tecnologia, com uma abordagem baseada em dados”, disse Veronica Tejeda, líder da aliança com Google Cloud na Kyndryl América Latina.

 

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.