book_icon

Tate nomeia TCSolutions como representante para o Brasil

A eleita tem como missão promover a marca no País, incluindo a gama de soluções personalizadas de data centers
Tate nomeia TCSolutions como representante para o Brasil

peças de quebra cabeça completando o mundoA Tate, fabricante de pisos elevados e soluções de gerenciamento de fluxo de ar para data centers, com sede nos Estados Unidos, anuncia a TCSolutions como representante exclusiva no Brasil, em apoio aos distribuidores locais para a implementação de data centers.
A TCSolutions será o elo entre a Tate e seus distribuidores e clientes locais para oferecer suporte imediato direto da fábrica, de maneira ativa. Além disso, a TCSolutions será responsável por promover a marca Tate no mercado brasileiro, incluindo a ampla gama de soluções personalizadas de data centers disponibilizadas em seu portfólio.
Jorge Balcells, gerente regional de vendas da Tate Latin America, está otimista com as oportunidades que essa parceria trará aos clientes e distribuidores da Tate. “A TCSolutions é reconhecida e respeitada pela excelência na prestação de seus serviços e na oferta de produtos de data center de primeira linha, complementando perfeitamente nossos produtos de alta qualidade fabricados nos Estados Unidos”, comenta Balcells. “Estamos ansiosos em trabalhar com a TCSolutions, que irá fornecer um nível mais alto de suporte e um valor agregado significativo aos nossos distribuidores e clientes em acompanhamento à grande evolução do setor de data center do Brasil”.
A TCSolutions possui mais de 20 anos de experiência no mercado brasileiro de data centers, ofercendo soluções de tecnologia, garantia de desempenho e redução de custos por meio de produtos, tecnologias e serviços de engenharia altamente especializados. Jayme Cosceli, CEO da TCSolutions, está em sinergia com toda sua equipe para atender este novo empreendimento.
“Estamos investindo em capacitação técnica nos Estados Unidos para demonstrar aos integradores de sistemas e usuários finais brasileiros os benefícios de usar os produtos de alta qualidade da Tate para criar instalações mais seguras e otimizar a eficiência geral de seus data centers”, afirma Cosceli, que acrescenta: “Estamos muito orgulhosos por termos sido escolhidos para representar a Tate e atender a demanda de suas soluções no Brasil.”

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.