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Avaya Experience Platform aprimora estratégia de inovação sem disrupção

Plataforma impulsiona as experiências dos clientes e funcionários e estimula o crescimento dos negócios

Avaya Experience Platform aprimora estratégia de inovação sem disrupção

A Avaya, empresa global em soluções de comunicação e experiência do cliente, amplia o compromisso com a Avaya Experience Platform, comprometendo-se com uma plataforma unificada que engloba as soluções de Experiência do Cliente (CX) da Avaya. A mudança se alinha com a visão da empresa, que permite acelerar a entrega e torna mais fácil para os clientes corporativos inovarem sem interrupções, oferecer experiências excepcionais aos seus clientes e funcionários e impulsionar o crescimento mensurável dos negócios.

Os clientes confiam na Avaya Experience Platform (AXP) porque ela permite que suas equipes aperfeiçoem a experiência do cliente e do funcionário e os resultados comerciais, fornecendo recursos de CX a partir de uma única plataforma, seja ela implementada no local, na Nuvem privada ou na Nuvem pública.

Os clientes confiam na Avaya Experience Platform (AXP) porque ela permite que suas equipes aperfeiçoem a experiência do cliente e do funcionário e os resultados comerciais

Para facilitar a seleção das ofertas mais adequadas às necessidades de negócios dos nossos clientes, a empresa alterou os nomes dos produtos para:
Avaya Experience Platform (AXP) On-Prem (anteriormente Avaya Call Center Elite);
Avaya Experience Platform (AXP) Private Cloud (anteriormente Avaya Enterprise Cloud);
Nuvem pública da Avaya Experience Platform (AXP) (anteriormente Avaya Experience Platform CCaaS).

As soluções AXP são projetadas para simplificar a integração com os serviços em nuvem, incluindo avanços em Canais digitais, autoatendimento, serviço assistido, iniciativas de funcionários conectados, engajamento da força de trabalho, orquestração da jornada do cliente e atendimento proativo ao cliente, todos apoiados por tecnologias robustas de IA.

A abordagem da empresa é sustentada por uma arquitetura de software que permite que os clientes incorporem novas funcionalidades em sua infraestrutura existente de forma incremental, eliminando a necessidade de abordagens disruptivas de substituições, que podem causar reações negativas nos negócios e perda significativa de desempenho.

“Oferecemos uma única plataforma a todos os clientes por meio do recém- integrado portfólio da Avaya Experience Platform, reforçando o nosso benefício de ‘inovação sem disrupção’”, diz Soren Abilgaard, vice-presidente executivo e diretor de tecnologia da Avaya. “O realinhamento das nossas soluções sob o Avaya Experience Platform apoia o nosso foco estratégico na inovação da experiência do cliente (CX), permitindo que os nossos clientes escolham o seu caminho para a Nuvem para integrar melhorias over-the-top que atendam às suas necessidades”, complementa o executivo.

Serviço
www.avaya.com

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