Durante a Autocom, que acontece de 9 a 11 de abril, a Human Robotics apresenta o Robios Go, seu robô projetado para interagir com humanos de forma autônoma e humanizada, realizando atendimentos e auxiliando na jornada de compra dentro de lojas e supermercados
A Human Robotics, uma startup de tecnologia robótica, está participando da 24ª edição da Autocom, a feira de tecnologia para o comércio e serviços, que acontece de 9 a 11 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo.
O evento, promovido pela AFRAC – Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços, e organizado pela Francal Feiras, reúne grandes players do setor, oferecendo lançamentos, apresentação de tendências e a participação de um público qualificado, com a presença confirmada de mais de 200 marcas expositoras.
Enfocando na automação comercial e de serviços, a feira oferece networking, geração de negócios e conteúdo relevante sobre as mais recentes aplicações tecnológicas no varejo.
Na oportunidade, a Human Robotics apresentará o primeiro robô de autoatendimento fabricado no Brasil: o Robios Go. O robô autônomo, com rosto expressivo e olhos brilhantes projetados em uma tela, é especializado no atendimento ao público de lojas, supermercados e eventos, e possui uma abordagem humanizada.
“Ele é projetado para se movimentar e interagir com as pessoas de forma independente, oferecendo uma experiência autêntica e cativante. Seja para recepcionar clientes, fornecer informações sobre o ambiente ou simplesmente entreter”, explica Olivier Smadja, CEO da Human Robotics.
O robô multifuncional possui a capacidade de falar e compreender mais de 100 idiomas. Além da linguagem avançada, ele proporciona informações detalhadas por meio de texto, imagens e vídeos, garantindo uma abordagem seja para educar, entreter ou informar, oferecendo uma gama diversificada de recursos.
Sua versatilidade não para por aí. O Robios Go é capaz de coletar dados de diversas maneiras, seja por voz, toque ou digitação. Olivier explica que a presença da inteligência artificial (IA) incorporada no robô possibilita, após um treinamento apropriado, realizar conversas avançadas com os clientes. Isso resulta em uma melhoria significativa na interação e na capacidade de resposta do robô.
“O robô é totalmente customizável e pode ser adaptado para refletir a identidade da marca que ele divulga, garantido uma presença única no estabelecimento, revolucionando a interação com os clientes e proporcionando uma experiência única e avançada no varejo”, finaliza.
SERVIÇO:
Data: De 9 a 11 de abril
Horário: Das 10h às 18h
Local: EXPO CENTER NORTE
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo
Stand: Rua A4
Espaços Especiais: Software House e Startups: dedicado a desenvolvedores de software e startups.
Lounge Revendedor: ponto de encontro para revendas de automação
MAIS INFORMAÇÕES:
Feira: https://feiraautocom.com.br
Human Robotics: https://www.humanrobotics.ai
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo