book_icon

Novo Trellix ZTS acelera a implementação de solução Zero Trust

Tecnologia aproveita a plataforma XDR alimentada por IA da Trellix para fornecer monitoramento, proteção e detecção de ameaças nativas

Novo Trellix ZTS acelera a implementação de solução Zero Trust

30A Trellix, empresa global de segurança cibernética, apresentou a solução Trellix Zero Trust Strategy (ZTS), disponível imediatamente em todo o mundo. O Trellix ZTS é a solução Zero Trust mais abrangente disponível no mercado, aproveitando a plataforma XDR alimentada por IA da Trellix para fornecer monitoramento, proteção e detecção de ameaças nativas. A solução permite que as organizações estabeleçam higiene de segurança e fortaleçam a resiliência cibernética por meio da adoção mais rápida de uma estrutura Zero Trust.

“O conceito de Zero Trust – construído sobre o princípio de ‘nunca confiar, sempre verificar’ – é um estado de meta para a segurança operacional. Quando implementado corretamente, aderir a uma estrutura Zero Trust é o maior aliado do CISO na proteção e proteção de ativos críticos contra ameaças cibernéticas avançadas”, disse Harold Rivas, CISO da Trellix. “O Zero Trust é um investimento contínuo, e a parceria com fornecedores de tecnologia, como a Trellix, pode ajudar os CISOs a superar as restrições de recursos e orçamento, impedindo-os de adotar essa estrutura essencial”, comentou.

Com o Trellix ZTS, as organizações têm acesso à plataforma mais abrangente, integrada e aberta, oferecendo visibilidade em controles de segurança nativos

A Agência de Cibersegurança e Infraestrutura dos EUA (CISA) publicou um modelo de maturidade com cinco pilares para ajudar as organizações a fazer a transição para uma arquitetura Zero Trust, adaptando cada pilar para se alinhar às necessidades específicas de segurança da organização. O Trellix ZTS oferece a cobertura mais abrangente disponível em uma única solução, reduzindo riscos, complexidade e custos para as organizações. O mapeamento de cobertura da Trellix para os cinco pilares da Zero Trust inclui:

Identidades: a Trellix faz parcerias com fornecedores líderes de identidade, como a Okta, e provedores de serviços, como Trustwave, Illumio e Duo, para ajudar a implementar esse pilar do Zero Trust ao lado da plataforma Trellix, que fornece visibilidade, análise e automação.

Dispositivos: o conjunto integrado de tecnologias de prevenção, detecção, resposta e segurança móvel e de endpoint forense da Trellix fornece às organizações visibilidade e controle sobre todos os dispositivos, capacitando os centros de operações de segurança (SOCs) a agir antes, durante e depois de ataques rapidamente.

Redes: o Trellix Network Detection and Response (NDR) protege segmentos críticos de rede no local e na Nuvem, detectando os indetectáveis e interrompendo ataques evasivos.

Dados: as soluções Trellix Data Security abrangem vários controles Zero Trust, desde monitoramento de dados, rotulagem e marcação até criptografia, com ofertas de portfólios de Prevenção de Perda de Dados (DLP) e Criptografia de Dados. A Trellix também fornece recursos nativos da Cloud Workload Protection Platform (CWPP) e é parceira da empresa líder do setor de segurança em nuvem SkyHigh para estender a DLP para a nuvem e cobrir casos de uso de proteção CNAPP, CASB e SaaS.

Aplicações e cargas de trabalho: o Trellix consolida o gerenciamento e protege cargas de trabalho do local para a Nuvem, protegendo cargas de trabalho com aprendizado de máquina, contenção de aplicativos, antimalware otimizado para máquina virtual, lista de permissões, monitoramento de integridade de arquivos e microssegmentação.

Uma pesquisa da Trellix descobriu que 82% dos CISOs mudam para uma abordagem de “nunca confiar, sempre verificar” após um grande incidente. De acordo com a Pesquisa Zero Confiança da Capterra, 99% das organizações que adotaram o Zero Trust dizem que ele melhorou a segurança cibernética de suas empresas. A implementação dessa estrutura requer visibilidade de muitas fontes, incluindo atividade de endpoint, e-mail, tráfego de rede, postura de segurança na nuvem e segurança de dados.

Com o Trellix ZTS, as organizações têm acesso à plataforma mais abrangente, integrada e aberta, oferecendo visibilidade em controles de segurança nativos, com mais de 1 mil integrações de terceiros para prevenir, detectar, investigar e responder rapidamente a ameaças.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.