book_icon

Microsoft anuncia atualizações para usuários do Copilot para Microsoft 365

As mudanças significam que os clientes receberão respostas mais rápidas e abrangentes, estejam eles usando o Copilot no contexto da Web ou de trabalho

Microsoft anuncia atualizações para usuários do Copilot para Microsoft 365

A Microsoft anunciou duas atualizações importantes para os usuários do Copilot para Microsoft 365. O primeiro é um acesso prioritário ao modelo GPT-4 Turbo para trabalhar com dados Web e de trabalho e também a remoção dos limites no número e na duração das conversas, aumentando os uploads de arquivos. Em segundo lugar, no final deste mês, estrá disponível recursos expandidos de geração de imagens no Microsoft Designer para usuários do Copilot para Microsoft 365, incluindo acesso prioritário durante os horários de pico. O anúncio foi feito por Jared Spataro, vice-presidente corporativo de AI at Work da Microsoft, no blog da companhia.

Segundo o executivo, todos os clientes comerciais licenciados terão acesso prioritário ao GPT-4 Turbo no Copilot para Microsoft 365. “Como parte dessa mudança, estamos removendo os limites do número total de bate-papos por dia e do número de turnos por conversa, juntamente com atualizações adicionais”, revelou Spataro. “Juntas, essas mudanças significam que os clientes receberão respostas mais rápidas e abrangentes, estejam eles usando o Copilot no contexto da Web ou no contexto de trabalho”, completou.

Esses novos recursos estarão inicialmente disponíveis no copilot.microsoft.com, seguido pelo aplicativo móvel Copilot, no Windows e no Edge, bem como nos locais onde os usuários podem acessar o contexto de trabalho diretamente, como no Microsoft 365

No contexto da Web, os usuários do Copilot obtêm o poder dos mais recentes modelos de fundação baseados nas informações públicas mais recentes da Web. O contexto da Web inclui proteção de dados comerciais, o que significa que a Microsoft não retém seus prompts ou respostas, não tem olhos em seus prompts ou respostas e não usa seus dados de bate-papo para treinar os modelos básicos subjacentes, garantindo uma alternativa mais segura ao uso de outros serviços públicos de IA generativa.

“O contexto de trabalho permite que você vá ainda mais longe, baseando-se em seus dados de trabalho – que são seu calendário, e-mails, bate-papos, documentos, reuniões, contatos e muito mais – para que você obtenha respostas contextualmente precisas. O Copilot pode ajudá-lo a verificar rapidamente seu e-mail em busca de mensagens importantes para priorizar, ajudá-lo a se preparar para reuniões-chave extraindo informações de todo o seu trabalho e ajudá-lo a pensar no melhor caminho a seguir. O contexto de trabalho também se beneficia da proteção de dados de nível empresarial, indo além para garantir que seus dados permaneçam dentro do limite de serviço do Microsoft 365”, explicou Spataro.

Recursos expandidos de geração de imagens no Microsoft Designer

“A partir do próximo mês, aumentaremos o número de impulsionamentos de geração de imagem por dia de 15 para 100. Alimentado pelo modelo DALL-E 3, a geração de imagens do Microsoft Designer permite que os usuários criem imagens personalizadas a partir de descrições de texto, transformando ideias escritas em arte visual. Os usuários poderão iniciar até 100 solicitações de geração rápida de imagens diariamente, reduzindo significativamente os tempos de espera para a criação de imagens e desbloqueando nova produtividade”, disse Spataro..

Aproveitando todo o poder do Copilot

“Estamos aprendendo ao lado de nossos clientes que a IA é muito mais do que uma nova tecnologia. É uma nova forma de trabalho que dá às organizações a oportunidade de reinventar completamente seus negócios, reconectando tudo, desde os principais processos e fluxos de trabalho até a contratação e treinamento da força de trabalho do futuro”, comentou Spataro.

Esses novos recursos estarão inicialmente disponíveis no copilot.microsoft.com, seguido pelo aplicativo móvel Copilot, no Windows e no Edge, bem como nos locais onde os usuários podem acessar o contexto de trabalho diretamente, como no Microsoft 365. Detalhes adicionais sobre essas alterações estão disponíveis na página de documentação do Copilot para Microsoft 365.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.