book_icon

Salt Security lança Pepper, um assistente virtual de segurança de API

Os clientes poderão fazer qualquer pergunta ao Pepper em linguagem natural e ele utilizará a IA generativa para criar uma resposta personalizada e precisa para a consulta

Salt Security lança Pepper, um assistente virtual de segurança de API

A Salt Security, empresa global de segurança de APIs, anunciou nesta quarta-feira (3/4) o lançamento do Pepper, um assistente de produto baseado em conhecimento alimentado por IA. A Salt está adotando o valor da Inteligência Artificial (IA) com esse recurso, tornando mais fácil para os clientes utilizar a plataforma de proteção de API de assinatura da empresa e resolver consultas o mais rápido possível. O Pepper é o primeiro de seu tipo a oferecer esses recursos aos clientes de segurança de API.

O Pepper pode ser usado como assistente pessoal onisciente dos clientes tanto para a segurança da API quanto para a plataforma Salt. Os clientes poderão fazer qualquer pergunta ao Pepper em linguagem natural e ele utilizará a IA generativa para criar uma resposta personalizada e precisa para a consulta. O assistente baseado em conhecimento fornecerá respostas claras e concisas às perguntas do usuário, agilizando os esforços de segurança.

A base de conhecimento alimentada por IA tornará os operadores da Salt Platform mais eficientes em seu trabalho diário

Além disso, o Pepper indicará aos usuários artigos, documentos e recursos relevantes instantaneamente, economizando horas no tempo de pesquisa manual. Com o acesso a essas funções, as equipes de segurança não terão mais dificuldades com a sobrecarga de informações. O Pepper também foi incorporado diretamente ao painel do Salt, permitindo que os usuários encontrem recursos e lancem instruções passo a passo no produto facilmente.

O lançamento da pesquisa da base de conhecimento alimentada por IA reduzirá drasticamente os prazos de resolução de consultas em comparação com as pesquisas manuais históricas. A equipe da Salt Security registrou ganhos significativos de eficiência ao utilizar o novo assistente. Os clientes podem experimentar uma redução de até 91% no tempo necessário para encontrar dados acionáveis e saídas que resolvam consultas.

“Ir à base de conhecimento de um fornecedor geralmente é o primeiro lugar que os profissionais vão para implementar seu produto ou solucionar problemas”, disse Eric Schwake, diretor de Estratégia de Segurança Cibernética da Salt Security. “Mesmo com ferramentas de pesquisa avançadas, historicamente, as ferramentas baseadas em conhecimento têm lutado para encontrar conteúdo relevante rapidamente, e navegar por essa tecnologia pode ser frustrante. Na Salt Security, não só queremos facilitar o trabalho de nossos clientes de proteger suas APIs, mas também agilizar o acesso às orientações de que eles precisam, de uma maneira mais amigável e eficiente. A Pepper foi projetada com isso em mente e estamos entusiasmados em anunciar sua disponibilidade aos clientes”, comentou.

Alguns dos principais benefícios de ter um assistente de IA como o Pepper:

Economia de tempo: em vez de passar horas pesquisando, os clientes são atendidos com uma resposta criada pessoalmente para sua pergunta.

Aumento da produtividade: respostas focadas para a tarefa em mãos para identificar o que você está procurando alcançar, rapidamente.

Maior acesso ao conhecimento: capacidade de acessar o conhecimento que você precisa sem ter que percorrer artigos e pesquisas tediosas.

Tome decisões informadas: receba respostas rápidas e precisas para ajudar os clientes a fazer escolhas confiantes.

A Salt Security continua a abraçar o poder da IA/ML, além de ajudar os clientes a utilizar melhor o investimento que fizeram com a empresa. A base de conhecimento alimentada por IA tornará os operadores da Salt Platform mais eficientes em seu trabalho diário.

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.