book_icon

Add Value firma parceria com DigAÍ para inclusão de jovens no mercado de TI

O objetivo é qualificar jovens de baixa renda em diversas áreas da TI e, além disso, contratar profissionais para a companhia e inseri-los no mercado de trabalho

Add Value firma parceria com DigAÍ para inclusão  de jovens no mercado de TI

A Add Value, integradora especializada em tecnologias de Nuvem, infraestrutura e segurança, firmou parceria com a DigAÍ para inclusão de jovens no mercado de Tecnologia da Informação (TI). O objetivo é qualificar jovens de baixa renda em diversas áreas da TI e, além disso, contratar profissionais para a companhia e inseri-los no mercado de trabalho.

O DigAÍ é uma solução de IA que dá feedback personalizado em tempo real para qualquer resposta por áudio

“Um dos pilares da Add Value é fomentar a maturidade do nosso ecossistema. Acredito que todos precisamos retribuir para a sociedade de alguma forma e estamos fazendo isto da forma que acreditamos: formando profissionais qualificados para o mercado de tecnologia. A parceria com a DigAÍ é de grande valia e mostra que estamos no caminho certo”, explica Thiago Spósito, sócio da Add Value.

O DigAÍ é uma solução de IA que dá feedback personalizado em tempo real para qualquer resposta por áudio. Pode ser usado para treinar entrevistas, apresentações, reuniões, e fazer treinamentos. Danilo Santos, profissional da área de TI, foi contratado pela Add Value em função da parceria.

“Eu já estava estudando sobre segurança da informação, mas não tinha um direcionamento certo, então eu achei a DigAí pelas redes sociais. Eles me deram a oportunidade de estudar e ajudar a me inserir no mercado de cibersegurança. Graças à parceria com a Add Value, estou tendo minha primeira oportunidade de trabalhar nesta área”, afirma

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.