book_icon

Plataforma MXDR da Deloitte disponível no Google Cloud Marketplace

Acessível para uso de clientes comerciais e governamentais, o MXDR da Deloitte tem módulos para monitoramento e resposta a ameaças cibernéticas 24 horas por dia, 7 dias por semana

Plataforma MXDR da Deloitte disponível no Google Cloud Marketplace

A Deloitte, empresa de serviços de segurança global e serviços de segurança em Nuvem gerenciados em todo o mundo na era Multicloud, continua a expandir sua aliança com o Google Cloud disponibilizando o MXDR (Managed Extended Detection and Response) da Deloitte no Google Cloud Marketplace.

Lançado há dois anos com o Google Cloud Chronicle como parte de seu núcleo, o MXDR by Deloitte é uma oferta modernizada de detecção e resposta a ameaças cibernéticas que consiste em serviços de segurança profissionais líderes de mercado, juntamente com um conjunto integrado de tecnologias líderes para ajudar as organizações a defender, detectar e responder melhor às ameaças cibernéticas.

A Deloitte e o Google Cloud têm uma aliança de longa data, ajudando as organizações empresariais e do setor público a melhorar fundamentalmente a forma como operam

Disponível para uso de clientes comerciais e governamentais, o MXDR da Deloitte tem módulos que podem oferecer monitoramento e resposta a ameaças cibernéticas 24 horas por dia, 7 dias por semana, caça a ameaças de nível militar como um serviço gerenciado e inteligência de ameaças selecionada para ajudar a informar a defesa do ambiente estendido de TI/OT.

“À medida que o cenário de ameaças cibernéticas evolui e as necessidades de segurança das organizações mudam com ele, queremos oferecer aos clientes ampla inteligência de ameaças e recursos de caça a ameaças como um resultado gerenciado”, disse Upen Sachdev, líder da aliança cibernética com o Google Cloud na Deloitte. “Agora que nossa plataforma de serviços e soluções de detecção e resposta estendida gerenciada pela Deloitte está disponível por meio do Google Cloud Marketplace; CISOs, CSOs e suas equipes de segurança têm um novo caminho para aprimorar e simplificar as operações, ao mesmo tempo em que aproveitam ao máximo seus compromissos com o Google Cloud”, comentou.

“Trazer a plataforma MXDR da Deloitte para o Google Cloud Marketplace ajudará os clientes a implantar e gerenciar rapidamente ferramentas de segurança na infraestrutura global confiável do Google Cloud”, disse Dai Vu, diretor administrativo de Marketplace e Programas ISV GTM do Google Cloud. “A Deloitte agora pode ajudar os clientes a proteger melhor suas organizações como parte de suas jornadas de transformação digital.”

Uma aliança em expansão

A Deloitte e o Google Cloud têm uma aliança de longa data, ajudando as organizações empresariais e do setor público a melhorar fundamentalmente a forma como operam. Como líder de segurança reconhecida no ecossistema de alianças do Google Cloud, a Deloitte tem nove especializações do Google Cloud e milhares de profissionais certificados. Além dos prêmios recebidos em anos anteriores, em 2023, a Deloitte foi eleita a Parceira do Ano para o Setor Público (Global), Serviços (América do Norte), Especialização em Segurança (Global) e Solução da Indústria de IA Gerativa (Global). Todos são uma prova do compromisso da Deloitte em criar soluções do Google Cloud líderes do setor que geram impacto e ajudam os clientes a enfrentar seus desafios específicos.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.