A Oracle NetSuite anunciou que está expandindo seus recursos de IA generativa em todo pacote de ERP. O NetSuite Text Enhance ajuda os usuários a aproveitar dados relevantes e específicos da empresa para criar e refinar conteúdo contextual e personalizado. Agora incorporado em mais finanças e contabilidade, cadeia de suprimentos e operações, vendas e marketing e processos de suporte ao cliente, o NetSuite Text Enhance ajudará as organizações a atingir seus objetivos de forma mais rápida e eficiente, aumentando a produtividade, reduzindo o erro humano, melhorando a consistência e acelerando os processos de negócios.
“Os recursos iniciais de aprimoramento de texto que anunciamos no SuiteWorld 2023 receberam uma resposta incrivelmente positiva e agora estamos adicionando centenas de novos casos de uso para permitir que nossos clientes sejam ainda mais eficientes”, disse Evan Goldberg, fundador e vice-presidente executivo da Oracle NetSuite. “Com os recursos de aprimoramento de texto incorporados em mais campos de texto em todo o pacote, podemos ajudar nossos clientes a aumentar a velocidade, a precisão e a eficiência ao executar praticamente qualquer tipo de tarefa no NetSuite”, completou.
Construído com base no OCI e aproveitando seus principais serviços de IA, os recursos integrados de IA generativa do NetSuite Text Enhance são projetados para respeitar os dados, a privacidade e a segurança corporativos dos clientes. Com o OCI Generative AI Service, nenhum dado do cliente é compartilhado com provedores de grande modelo de linguagem (LLM) ou visto por outros clientes. Além disso, um cliente individual é a única entidade com permissão para usar modelos personalizados treinados em seus dados. Para proteger ainda mais as informações confidenciais, a segurança baseada em função é incorporada diretamente aos fluxos de trabalho do NetSuite e recomenda apenas o conteúdo que os usuários finais têm o direito de visualizar.
Ao integrar dados contextuais e específicos da empresa de todo o pacote, o NetSuite Text Enhance ajuda os clientes a aprimorar:
Finanças e Contabilidade: o NetSuite Text Enhance ajuda as equipes de finanças e contabilidade a agilizar as cobranças, fechar os livros mais rapidamente e se concentrar em um trabalho mais estratégico e gratificante, acelerando tarefas de escrita demoradas. Além de resumir narrativas para relatórios financeiros e cartas de cobrança personalizadas, novos casos de uso incluem a criação assistida de entradas de diário para descrever transações e descrições ao criar uma nova conta no Plano de Contas; autoria assistida para entradas de pedidos de compra, incluindo lista de embalagem e instruções de rotulagem de produtos; e criação assistida de explicações de reembolso em dinheiro para manter a consistência das comunicações com os clientes e ajudar os auditores internos a encontrar facilmente as informações de que precisam.
Supply Chain and Operations: o NetSuite Text Enhance ajuda as equipes de cadeia de suprimentos e operações a agilizar as compras e a logística e a melhorar a qualidade das comunicações relacionadas ao produto. Além das descrições de itens sugeridas e da autoria assistida de cartas de compromisso do fornecedor e ordens de aquisição, novos casos de uso ajudam os clientes a criar tíquetes de suporte para problemas de gerenciamento de armazém e resumos de remessa que descrevem o movimento de mercadorias; criar snapshots da cadeia de suprimentos e atualizar simulações de snapshots da cadeia de suprimentos; e criar tarefas de projeto e atribuições de tarefas para acelerar a entrada, o rastreamento e a geração de relatórios de dados do projeto.
Fabricação: o NetSuite Text Enhance ajuda a simplificar e acelerar o gerenciamento das operações de fabricação. Os casos de uso incluem a criação assistida de atividades críticas de entrada e rastreamento de dados, incluindo tempo planejado de fabricação, tarefas de operações e roteamento de fabricação; e criar definições consistentes para modelos de custos de fabricação para evitar confusão e erros ao atribuí-los à operação de fabricação.
Vendas e marketing: o NetSuite Text Enhance ajuda as equipes de marketing e vendas a acelerar tarefas e criar campanhas mais eficazes que geram receita. Além da criação assistida de conteúdo de e-mail para campanhas de marketing e argumentos de vendas, novos casos de uso ajudam os clientes a criar cotações e resumir eventos de vendas para permitir engajamentos mais consistentes; autoria assistida para comunicações de geração de leads para garantir consistência no tom e na estrutura; e criação assistida para desenvolvimento de mensagens para ajudar a criar mensagens direcionadas.
Recursos Humanos: o NetSuite Text Enhance ajuda funcionários, gerentes e líderes de RH a aumentar a velocidade e a precisão de atividades importantes de RH. Os casos de uso incluem a criação assistida de descrições e requisições de cargos, metas de funcionários, elogios ponto a ponto e resumos do desempenho do funcionário com base no feedback coletado de colegas, gerentes e progresso em relação às metas ao longo do ano.
Suporte ao cliente: o NetSuite Text Enhance ajuda os agentes de suporte ao cliente a aumentar a produtividade e melhorar a experiência do cliente. Além da criação assistida para respostas de comentários on-line, os novos casos de uso ajudam as empresas a manter casos precisos de clientes e emitir registros, resumindo eventos de clientes, causa raiz e resolução.
Os serviços de IA generativa do NetSuite Text Enhance são alimentados pelo OCI, que hospeda modelos pré-construídos e personalizados. Aproveitando o OCI Supercluster, que inclui instâncias de computação bare metal, rede RDMA de latência ultrabaixa e armazenamento de alto desempenho, o OCI ajuda a acelerar o treinamento de LLM com o mais alto desempenho ao menor custo. Isso permite que a Oracle forneça a inovação de IA mais rápida do setor e atraia os melhores inovadores focados em empresas, incluindo a Cohere, para desenvolver o OCI, contribuindo ainda mais para o ciclo de feedback da inovação.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo