![Oracle NetSuite expande recursos de IA generativa em todo pacote](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2020/09/548784a6-bi-1024x683.jpg)
A Oracle NetSuite anunciou que está expandindo seus recursos de IA generativa em todo pacote de ERP. O NetSuite Text Enhance ajuda os usuários a aproveitar dados relevantes e específicos da empresa para criar e refinar conteúdo contextual e personalizado. Agora incorporado em mais finanças e contabilidade, cadeia de suprimentos e operações, vendas e marketing e processos de suporte ao cliente, o NetSuite Text Enhance ajudará as organizações a atingir seus objetivos de forma mais rápida e eficiente, aumentando a produtividade, reduzindo o erro humano, melhorando a consistência e acelerando os processos de negócios.
“Os recursos iniciais de aprimoramento de texto que anunciamos no SuiteWorld 2023 receberam uma resposta incrivelmente positiva e agora estamos adicionando centenas de novos casos de uso para permitir que nossos clientes sejam ainda mais eficientes”, disse Evan Goldberg, fundador e vice-presidente executivo da Oracle NetSuite. “Com os recursos de aprimoramento de texto incorporados em mais campos de texto em todo o pacote, podemos ajudar nossos clientes a aumentar a velocidade, a precisão e a eficiência ao executar praticamente qualquer tipo de tarefa no NetSuite”, completou.
Construído com base no OCI e aproveitando seus principais serviços de IA, os recursos integrados de IA generativa do NetSuite Text Enhance são projetados para respeitar os dados, a privacidade e a segurança corporativos dos clientes. Com o OCI Generative AI Service, nenhum dado do cliente é compartilhado com provedores de grande modelo de linguagem (LLM) ou visto por outros clientes. Além disso, um cliente individual é a única entidade com permissão para usar modelos personalizados treinados em seus dados. Para proteger ainda mais as informações confidenciais, a segurança baseada em função é incorporada diretamente aos fluxos de trabalho do NetSuite e recomenda apenas o conteúdo que os usuários finais têm o direito de visualizar.
Ao integrar dados contextuais e específicos da empresa de todo o pacote, o NetSuite Text Enhance ajuda os clientes a aprimorar:
Finanças e Contabilidade: o NetSuite Text Enhance ajuda as equipes de finanças e contabilidade a agilizar as cobranças, fechar os livros mais rapidamente e se concentrar em um trabalho mais estratégico e gratificante, acelerando tarefas de escrita demoradas. Além de resumir narrativas para relatórios financeiros e cartas de cobrança personalizadas, novos casos de uso incluem a criação assistida de entradas de diário para descrever transações e descrições ao criar uma nova conta no Plano de Contas; autoria assistida para entradas de pedidos de compra, incluindo lista de embalagem e instruções de rotulagem de produtos; e criação assistida de explicações de reembolso em dinheiro para manter a consistência das comunicações com os clientes e ajudar os auditores internos a encontrar facilmente as informações de que precisam.
Supply Chain and Operations: o NetSuite Text Enhance ajuda as equipes de cadeia de suprimentos e operações a agilizar as compras e a logística e a melhorar a qualidade das comunicações relacionadas ao produto. Além das descrições de itens sugeridas e da autoria assistida de cartas de compromisso do fornecedor e ordens de aquisição, novos casos de uso ajudam os clientes a criar tíquetes de suporte para problemas de gerenciamento de armazém e resumos de remessa que descrevem o movimento de mercadorias; criar snapshots da cadeia de suprimentos e atualizar simulações de snapshots da cadeia de suprimentos; e criar tarefas de projeto e atribuições de tarefas para acelerar a entrada, o rastreamento e a geração de relatórios de dados do projeto.
Fabricação: o NetSuite Text Enhance ajuda a simplificar e acelerar o gerenciamento das operações de fabricação. Os casos de uso incluem a criação assistida de atividades críticas de entrada e rastreamento de dados, incluindo tempo planejado de fabricação, tarefas de operações e roteamento de fabricação; e criar definições consistentes para modelos de custos de fabricação para evitar confusão e erros ao atribuí-los à operação de fabricação.
Vendas e marketing: o NetSuite Text Enhance ajuda as equipes de marketing e vendas a acelerar tarefas e criar campanhas mais eficazes que geram receita. Além da criação assistida de conteúdo de e-mail para campanhas de marketing e argumentos de vendas, novos casos de uso ajudam os clientes a criar cotações e resumir eventos de vendas para permitir engajamentos mais consistentes; autoria assistida para comunicações de geração de leads para garantir consistência no tom e na estrutura; e criação assistida para desenvolvimento de mensagens para ajudar a criar mensagens direcionadas.
Recursos Humanos: o NetSuite Text Enhance ajuda funcionários, gerentes e líderes de RH a aumentar a velocidade e a precisão de atividades importantes de RH. Os casos de uso incluem a criação assistida de descrições e requisições de cargos, metas de funcionários, elogios ponto a ponto e resumos do desempenho do funcionário com base no feedback coletado de colegas, gerentes e progresso em relação às metas ao longo do ano.
Suporte ao cliente: o NetSuite Text Enhance ajuda os agentes de suporte ao cliente a aumentar a produtividade e melhorar a experiência do cliente. Além da criação assistida para respostas de comentários on-line, os novos casos de uso ajudam as empresas a manter casos precisos de clientes e emitir registros, resumindo eventos de clientes, causa raiz e resolução.
Os serviços de IA generativa do NetSuite Text Enhance são alimentados pelo OCI, que hospeda modelos pré-construídos e personalizados. Aproveitando o OCI Supercluster, que inclui instâncias de computação bare metal, rede RDMA de latência ultrabaixa e armazenamento de alto desempenho, o OCI ajuda a acelerar o treinamento de LLM com o mais alto desempenho ao menor custo. Isso permite que a Oracle forneça a inovação de IA mais rápida do setor e atraia os melhores inovadores focados em empresas, incluindo a Cohere, para desenvolver o OCI, contribuindo ainda mais para o ciclo de feedback da inovação.
![Edição do mês](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/01_CAPA-IC81-251x300.jpg)
Leia nesta edição:
![Leia nessa edição sobre tecnologia](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MATCAPA-ENERGIA-SOLAR_768x768-150x150.jpg)
MATÉRIA DE CAPA | SUSTENTABILIDADE
Fonte solar ganha expressão na matriz energética do Brasil
![Leia nessa edição sobre carreira](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/TECNOLOGIA-EMERGENTE_768x768-150x150.jpg)
TECNOLOGIA
Combinar tecnologias emergentes é uma tendência sem volta
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MACHINE-CUSTOMER_768x768-150x150.jpg)
TENDÊNCIAS
A era dos bots autônomos
Esta você só vai ler na versão digital
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/EXCLUSIVA_768x768-150x150.jpg)
APLICAÇÃO
Como o Canal se beneficia dos novos recursos dos CRMs
Baixe o nosso aplicativo