book_icon

Qualcomm apresenta duas plataformas de som para maior experiência de áudio

Como as plataformas mais poderosas de suas respectivas séries, elas oferecerão experiências sonoras nunca antes possíveis nas camadas S5 e S3

Qualcomm apresenta duas plataformas de som para maior experiência de áudio

A Qualcomm Technologies International, anunciou duas novas plataformas de som de ponta: Qualcomm S3 Gen 3 e Qualcomm S5 Gen 3. Como as plataformas mais poderosas de suas respectivas séries, elas oferecerão experiências sonoras nunca antes possíveis nas camadas S5 e S3.

A plataforma de som Qualcomm S3 Gen 3 foi projetada para trazer experiências ricas para dispositivos intermediários por meio de seu suporte sem precedentes para soluções de terceiros da Qualcomm Voice & Music Extension Program, um ecossistema vibrante de provedores que oferece tecnologias inovadoras otimizado para complementar e aprimorar as plataformas de som Qualcomm. Essas tecnologias são validadas com antecedência, ajudando os OEMs a equilibrar o time to market e fornecer aos consumidores todos os recursos avançados que eles desejam, incluindo aprimoramento auditivo, áudio espacial, cancelamento de eco e rastreamento de saúde.

Além disso, para dispositivos de nível premium, a nova arquitetura do S5 Gen 3 e os recursos de IA aprimorados dão aos OEMs uma plataforma para desenvolver dispositivos inteligentes que podem monitorar o ambiente do usuário, além de como o dispositivo está sendo usado, e responder de acordo

No nível premium, a plataforma de som Qualcomm S5 Gen 3 e sua nova arquitetura ajudarão a impulsionar a inovação do desenvolvedor para oferecer experiências de som elevadas. Ela também possui três vezes mais computação e 50 vezes mais poder de IA do que sua antecessora. Isso permitirá que a plataforma alimente dispositivos que podem responder a como e onde um dispositivo está sendo usado para experiências sonoras perfeitas e responsivas no trabalho, em casa e em qualquer lugar.

“Em todo o nosso portfólio, estamos comprometidos em elevar a experiência de som – de ultra-premium com S7, para premium com S5 e intermediário para S3. Estamos orgulhosos de anunciar nossos novas e poderosas plataformas de som Qualcomm S5 e S3 que ajudarão a impulsionar uma nova geração de inovação de áudio”, disse Dino Bekis, vice presidente e gerente geral, Wearables and Mixed Signals Solutions, Qualcomm Technologies, “Os consumidores querem recursos e experiências mais ricas a preços mais acessíveis e o Qualcomm Voice & Music Extension Program fornecerá aos OEMs uma vantagem competitiva significativa e uma capacidade mais forte de diferenciação, graças ao amplo acesso a algumas das tecnologias de áudio mais inovadoras do mundo. Além disso, para dispositivos de nível premium, a nova arquitetura do S5 Gen 3 e os recursos de IA aprimorados dão aos OEMs uma plataforma para desenvolver dispositivos inteligentes que podem monitorar o ambiente do usuário, além de como o dispositivo está sendo usado, e responder de acordo.”

“Estamos entusiasmados em apresentar em breve o primeiro dispositivo do mundo equipado com a plataforma de som Qualcomm S3 Gen 3”, disse o porta-voz da Vivo. “Ao utilizar esta poderosa plataforma, estamos trazendo música de qualidade audiófila para nossos clientes, para que eles possam ouvir suas músicas exatamente como o artista pretendia. Fiquem atentos ao lançamento.”

Para obter mais informações sobre as plataformas de som Qualcomm S3 Gen 3 e Qualcomm S5 Gen 3, consulte seus respectivos product briefs aqui e aqui, e visite nosso site. Você pode encontrar mais informações sobre o nosso Qualcomm Voice & Music Extension Program aqui.

1 Em comparação com a plataforma Qualcomm S3 Gen 2 Sound.

2 Em comparação com a plataforma Qualcomm S5 Gen 3 Sound.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.