book_icon

N-able anuncia integrações com Rewst e HaloPSA para beneficiar MSPs

O Ecoverse da N-able é um ecossistema aberto projetado para harmonizar o caos da TI moderna, conectando perfeitamente ferramentas diferentes

N-able anuncia integrações com Rewst e HaloPSA para beneficiar MSPs

30A N-able, empresa global de software que ajuda provedores de serviços de TI a fornecer monitoramento e gerenciamento remotos, proteção de dados como serviço e soluções de segurança, compartilhou sua visão Ecoverse para harmonizar e transformar o gerenciamento de TI moderna, permitindo que os MSPs sejam mais eficientes, resilientes e gerem mais oportunidades através de um ecossistema aberto e unificado. A N-able vem embarcando nessa jornada há algum tempo, com exemplos recentes, incluindo os recursos de integração expandidos para detecção e resposta de endpoint (EDR) e recursos de gerenciamento da Apple em suas plataformas RMM, proteção Microsoft 365 dentro do Cove e muito mais. Como um passo para concretizar ainda mais sua visão do Ecoverso, a N-able anunciou integrações com Rewst e HaloPSA. Com o Rewst, a integração está ajudando os MSPs a automatizar fluxos de trabalho complexos em vários produtos e ambientes; e com o HaloPSA, os parceiros podem simplificar o gerenciamento de dados e alertas.

Ao entender os desafios que os MSPs enfrentam, construímos nossa visão Ecoverse para simplificar o dia a dia de um MSP – queremos que eles tenham mais tranquilidade de que seus clientes estão seguros e felizes,

Com a TI moderna ficando mais complexa, os profissionais de TI precisam de uma coleção de ferramentas diferentes para gerenciar e proteger os negócios. Essa expansão tecnológica vem com complexidade e ineficiência. O Ecoverse da N-able é um ecossistema aberto projetado para harmonizar o caos da TI moderna, conectando perfeitamente ferramentas diferentes – para recursos na Nuvem e no local. Isso permite que eles trabalhem melhor juntos e ofereçam suporte à automação perfeita do fluxo de trabalho, com inteligência e insights integrados.

Usando essa abordagem, a visão do Ecoverse fornecerá gerenciamento unificado, segurança cibernética e recursos de proteção de dados em dispositivos físicos, identidades de usuários e recursos e dados de Nuvem. O Ecoverse da N-able foi criado com o foco em torná-lo mais eficiente e mantê-lo resiliente neste cenário de ameaças em constante evolução e, finalmente, desbloquear oportunidades para você otimizar e expandir seus negócios.

As integrações com Rewst e HaloPSA aprimoram a visão do Ecoverse, ajudando os MSPs a trabalhar perfeitamente, reduzindo o caos que vem com o gerenciamento de vários ambientes.

As integrações Rewst permitem que os MSPs:

– Automatize fluxos de trabalho completos em vários produtos, o que pode simplificar significativamente as operações, aumentar a consistência e liberar técnicos para um trabalho de maior valor.

– Reduza o tempo de implementação com 100+ automações pré-criadas, incluindo um novo fluxo de trabalho de integração de usuários que une PSAs, gerenciamento de domínio, licenciamento e outras ferramentas para reduzir os esforços manuais.

– Conecte aplicativos sem precisar escrever e manter scripts ou usar APIs, expandindo a relevância no ecossistema maior de ferramentas MSP.

“Quando se trata de suas ferramentas, os MSPs valorizam a liberdade de escolha, mas não às custas da interoperabilidade. É por isso que a Rewst adotou uma abordagem aberta e independente de fornecedores desde o primeiro dia, e por isso estamos entusiasmados em fazer parte do Ecoverso da N-able”, disse Aharon Chernin, CEO da Rewst. “Usando o Rewst, os MSPs podem combinar ações de API da N-central e mais de 50 ferramentas para automatizar processos completos, permitindo que eles economizem tempo e escalem com mais eficiência”, completou.

As integrações HaloPSA são projetadas para:

– Forneça resolução de tíquetes assistida por IA, levando a uma economia de tempo significativa.

– Simplifique o fluxo de trabalho entre RMM e PSAs, aumentando a eficiência mesmo quando a tomada de decisões manuais está envolvida.

– Permitir um melhor gerenciamento e auditoria de tickets dentro do HaloPSA para alertas, o que auxilia no gerenciamento de recursos.

“Esta integração deve ser a mais abrangente do Halo com um RMM disponível”, disse Tim Barton-Wines, executivo da Halo Service Solutions. “Ele se destaca em três aspectos principais: fornecer acesso a campos RMM anteriormente fora do alcance do Halo, um gatilho de eventos da N-central que atualiza o Halo e uma integração e sincronização de eventos em tempo real, indo além da tradicional sincronização baseada em intervalo”, comentou.

“Sabemos que as demandas por MSPs não estão ficando mais fáceis, na verdade, o cenário de TI está ficando mais complexo, desde redes sofisticadas, gerenciamento de vários ambientes, o cenário de ameaças em constante mudança até a crescente escassez de mão de obra”, disse Mike Adler, diretor de Tecnologia e Produtos da N-able. “Ao entender os desafios que os MSPs enfrentam, construímos nossa visão Ecoverse para simplificar o dia a dia de um MSP – queremos que eles tenham mais tranquilidade de que seus clientes estão seguros e felizes, para que quando eles ‘saem do escritório’ para uma reunião familiar ou para assistir ao seu time de esportes favorito jogar – eles possam realmente fazê-lo. Tem tudo a ver com esse equilíbrio vida/trabalho. Temos o prazer de anunciar as integrações da N-able com Rewst e HaloPSA. Este é apenas o começo de nossa jornada Ecoverse para construir um ecossistema MSP aberto líder”, finalizou.

 

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.