A Salesforce anunciou o Einstein 1 Field Service Edition, um novo pacote simplificado para organizações de serviço de campo que ajuda a oferecer maior eficiência operacional e produtividade técnica. Agora, com acesso a dados em tempo real e IA no campo, todos os técnicos podem obter resumos de conhecimento unificado, incluindo manuais de produtos, dados de compromissos anteriores, histórico de ativos e informações importantes do cliente, para ajudar a aumentar as taxas de correção pela primeira vez e transformar compromissos de serviço de campo em oportunidades de receita.
O Einstein 1 Field Service Edition inclui o recém-lançado Einstein Copilot Beta da Salesforce, que ajuda os trabalhadores a automatizar tarefas no local. Este assistente de IA personalizável, conversacional e generativo para CRM pode responder a perguntas, fornecer briefings pré-trabalho personalizados e gerar resumos de trabalho.
Segundo a empresa, 78% das organizações de serviço de campo de alto desempenho estão abertas a usar IA para serem mais produtivas e aumentarem as margens por meio da integração e qualificação rápidas de equipes, reduzindo os tempos de serviço e aumentando as taxas de correção pela primeira vez.
“Ao contrário dos trabalhadores de escritório, os técnicos de campo estão há muito tempo sozinhos para resolver projetos e resolver problemas sem visualizações em tempo real de coisas como condição de ativos, manutenção e histórico de reparos. Agora, com o Einstein 1 Field Service Edition, os técnicos têm acesso a tecnologias confiáveis, como IA e automação, juntamente com seus dados corporativos do campo para fazer os trabalhos corretamente na primeira vez, impulsionando a produtividade e a receita”, disse Taksina Eammano, EVP e gerente-geral de Field Service da Salesforce.
o Einstein 1 Field Service Edition aproveita todo o poder do Salesforce for Field Service. Agora, uma organização pode simplificar as experiências do cliente desde o momento em que o serviço é solicitado até a conclusão:
– O Data Cloud conecta, unifica e harmoniza todos os dados em um só lugar e permite que os usuários tomem medidas com IA e automação. Agora, os trabalhadores móveis podem ter uma visão em tempo real de todos os dados importantes em um só lugar para que possam fazer coisas como agendar compromissos de forma proativa e manter o equipamento funcionando com o mínimo de tempo de inatividade. Uma empresa de manufatura pode coletar dados em tempo real sobre suas máquinas, como temperatura, pressão, vibração e nível de óleo, para antecipar e prevenir avarias antes que elas aconteçam por meio de alertas acionados automaticamente.
– O Assistente de Compromissos permite que os clientes auto-agendam compromissos, vejam quando seu funcionário móvel está a caminho de seu local e liguem diretamente para eles, se necessário.
– O Slack permite que os profissionais de serviço de campo ajudem a aumentar as taxas de correção pela primeira vez, aproveitando a experiência de colegas em toda a organização e acessando facilmente o conhecimento necessário para resolver problemas rapidamente.
– O Assistente Remoto Visual permite que um agente ou técnico remoto veja o que o cliente vê por meio de sessão de vídeo, permitindo que ele forneça experiências personalizadas sem estar na casa do cliente.
– O Einstein Copilot for Mobile Workers permite que os técnicos peçam a um assistente de IA para gerar um resumo do trabalho que eles possam revisar e compartilhar com os clientes no final de uma visita de campo, ajudando a oferecer experiências de cliente mais eficientes e produtivas.
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