book_icon

Salesforce lança CRM para técnicos de campo com recursos de IA

O novo Einstein 1 Field Service Edition inclui o recém-lançado Einstein Copilot Beta da Salesforce, um assistente de IA personalizável, conversacional e generativo para CRM

Salesforce lança CRM para técnicos de campo com recursos de IA

A Salesforce anunciou o Einstein 1 Field Service Edition, um novo pacote simplificado para organizações de serviço de campo que ajuda a oferecer maior eficiência operacional e produtividade técnica. Agora, com acesso a dados em tempo real e IA no campo, todos os técnicos podem obter resumos de conhecimento unificado, incluindo manuais de produtos, dados de compromissos anteriores, histórico de ativos e informações importantes do cliente, para ajudar a aumentar as taxas de correção pela primeira vez e transformar compromissos de serviço de campo em oportunidades de receita.

O Einstein 1 Field Service Edition inclui o recém-lançado Einstein Copilot Beta da Salesforce, que ajuda os trabalhadores a automatizar tarefas no local. Este assistente de IA personalizável, conversacional e generativo para CRM pode responder a perguntas, fornecer briefings pré-trabalho personalizados e gerar resumos de trabalho.

O Assistente Remoto Visual permite que um agente ou técnico remoto veja o que o cliente vê por meio de sessão de vídeo, permitindo que ele forneça experiências personalizadas sem estar na casa do cliente

Segundo a empresa, 78% das organizações de serviço de campo de alto desempenho estão abertas a usar IA para serem mais produtivas e aumentarem as margens por meio da integração e qualificação rápidas de equipes, reduzindo os tempos de serviço e aumentando as taxas de correção pela primeira vez.

“Ao contrário dos trabalhadores de escritório, os técnicos de campo estão há muito tempo sozinhos para resolver projetos e resolver problemas sem visualizações em tempo real de coisas como condição de ativos, manutenção e histórico de reparos. Agora, com o Einstein 1 Field Service Edition, os técnicos têm acesso a tecnologias confiáveis, como IA e automação, juntamente com seus dados corporativos do campo para fazer os trabalhos corretamente na primeira vez, impulsionando a produtividade e a receita”, disse Taksina Eammano, EVP e gerente-geral de Field Service da Salesforce.

o Einstein 1 Field Service Edition aproveita todo o poder do Salesforce for Field Service. Agora, uma organização pode simplificar as experiências do cliente desde o momento em que o serviço é solicitado até a conclusão:

– O Data Cloud conecta, unifica e harmoniza todos os dados em um só lugar e permite que os usuários tomem medidas com IA e automação. Agora, os trabalhadores móveis podem ter uma visão em tempo real de todos os dados importantes em um só lugar para que possam fazer coisas como agendar compromissos de forma proativa e manter o equipamento funcionando com o mínimo de tempo de inatividade. Uma empresa de manufatura pode coletar dados em tempo real sobre suas máquinas, como temperatura, pressão, vibração e nível de óleo, para antecipar e prevenir avarias antes que elas aconteçam por meio de alertas acionados automaticamente.

– O Assistente de Compromissos permite que os clientes auto-agendam compromissos, vejam quando seu funcionário móvel está a caminho de seu local e liguem diretamente para eles, se necessário.

– O Slack permite que os profissionais de serviço de campo ajudem a aumentar as taxas de correção pela primeira vez, aproveitando a experiência de colegas em toda a organização e acessando facilmente o conhecimento necessário para resolver problemas rapidamente.

– O Assistente Remoto Visual permite que um agente ou técnico remoto veja o que o cliente vê por meio de sessão de vídeo, permitindo que ele forneça experiências personalizadas sem estar na casa do cliente.

– O Einstein Copilot for Mobile Workers permite que os técnicos peçam a um assistente de IA para gerar um resumo do trabalho que eles possam revisar e compartilhar com os clientes no final de uma visita de campo, ajudando a oferecer experiências de cliente mais eficientes e produtivas.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.