Recentemente, na Amplify Parter Conference 2024 (5 a 4/3 em Las Vegas – EUA), a HP anunciou soluções e serviços novos e aprimorados que geram valor e permitem que os parceiros construam e expandam seus negócios de serviços e softwares. Essas novas soluções incluem a HP WEX, primeira plataforma de experiência digital habilitada para IA da HP; uma nova oferta de serviços gerenciados para PCs; um novo serviço de assinatura de impressão, com abordagem simplificada para pacotes de assistência HP, bem como serviços e programas para prolongar a vida útil dos dispositivos e acelerar a economia circular.
“Estamos no meio de uma mudança histórica na forma como as pessoas trabalham”, disse Dave Shull, presidente da HP Workforce Solutions. “Funcionários felizes, motivados e produtivos geram melhores resultados de negócios, mas criar ambientes de trabalho que possibilitem e inspirem uma força de trabalho fragmentada é cada vez mais difícil. É aqui que nossos parceiros desempenham um papel fundamental apoiando negócios que estão passando por transformações. Hoje, a HP está introduzindo serviços e soluções que permitem aos parceiros de canal oferecerem experiências de trabalho incríveis aos seus clientes, ao mesmo tempo que criam fluxos de receitas recorrentes”, completou.
No ano passado, a HP lançou a Workforce Central, uma ferramenta de gestão de frota que permite aos gestores de TI descobrir, configurar, monitorar e gerir dispositivos HP em um único local. Agora, a HP leva sua visão para o próximo nível com a introdução da Plataforma Workforce Experience (WEX), proporcionando aos CIOs uma plataforma de experiência digital habilitada para IA que libera todo o potencial da força de trabalho e transforma os funcionários em uma força imparável de crescimento.
A WEX será lançada com uma interface de usuário intuitiva projetada para garantir uma experiência contínua para os clientes, conectando vários serviços em uma visualização de plataforma única e unificada. Abaixo da superfície está um novo conjunto de recursos poderosos que fornecem recomendações baseadas em pessoas, simplificam o monitoramento de hardware, capturam a opinião dos funcionários, reduzem o TCO, automatizam tarefas e ainda fortalecem a segurança.
Investimento otimizado em dispositivos com novos modelos de IA baseados em personas: aproveitando a IA avançada, a plataforma WEX pode fornecer recomendações tecnológicas personalizadas com base nos padrões e requisitos de uso individuais dos funcionários, e melhorando assim o ciclo tradicional de atualização de PC.
Integração contínua com ambientes existentes de vários sistemas operacionais e de vários fornecedores: a WEX em breve fornecerá a capacidade de monitorar endpoints em uma ampla variedade de sistemas operacionais e dispositivos – incluindo computadores, periféricos, impressoras e equipamentos de videoconferência – independentemente da marca ou fabricante.
Colaboração com a Microsoft para Supercharge WEX com IA: a HP juntou-se recentemente à pré-visualização privada do parceiro Microsoft Copilot for Security e trabalhará para integrar a WEX com o Copilot para automatizar tarefas e ajudar a maximizar o tempo de atividade dos dispositivos para os funcionários.
Melhor engajamento por meio do monitoramento contínuo do sentimento dos funcionários: pesquisas Pulse prontas para uso da WEX podem melhorar a capacidade das organizações de TI em avaliar e aumentar continuamente a satisfação dos funcionários com sua configuração digital.
TCO reduzido e segurança mais forte: a WEX pode automatizar solicitações de assistência, reduzindo assim os custos de apoio de TI. Além disso, a WEX utiliza o HP Wolf Security para ajudar a reduzir os riscos de segurança.
Novas ofertas para acelerar uma economia circular e prolongar a vida útil dos dispositivos
A HP está demonstrando o seu compromisso contínuo em impulsionar uma economia circular com novos programas que ajudam a prolongar a vida útil dos dispositivos. Como resultado, a HP apresentou novos serviços de otimização, que permitem aos clientes otimizar os seus investimentos em TI e reduzir o impacto das emissões de carbono, melhorando o desempenho dos dispositivos e maximizando a vida útil dos seus PCs HP existentes. Os clientes simplesmente enviam os seus dispositivos aos parceiros de confiança da HP e recebem todos de volta com desempenho restaurado e funcionalidade melhorada.
Além disso, a HP introduziu o seu primeiro programa Partner Certified Refurbishment. Agora, os clientes comerciais podem adquirir dispositivos remanufaturados com certificação HP Partner Certified, que passaram por um rigoroso processo de renovação e foram testados extensivamente. A HP também está expandindo seu programa de renovação de PCs para os EUA.
Serviços novos e simplificados facilitam as vendas
A HP simplificou e otimizou as suas ofertas de serviços para fornecer aos parceiros de Canal mais opções para criar e implementar serviços que complementem as suas próprias ofertas.
Novos Serviços de Dispositivos Gerenciados: um serviço de PC novo, abrangente e totalmente gerenciado que inclui configuração e gerenciamento de dispositivos, bem como apoio no local, monitoramento proativo e recomendações para melhorias na frota. Além disso, a HP oferece um conjunto de software que pode ser facilmente adicionado ao serviço.
Serviços de Impressão Gerenciados aprimorados: a HP está atualizando seu portfólio de serviços de impressão gerenciados com a integração de soluções de software. Além disso, os Serviços de Impressão Gerenciados agora permitem a configuração de negócios em vários países.
Nova assinatura de Serviços de Impressão Gerenciados: a HP está lançando oficialmente a assinatura de Serviços de Impressão Gerenciados (MPS), uma opção simples e flexível que permite imprimir de praticamente qualquer lugar – tudo por meio de um modelo de assinatura anual de baixo compromisso.
Novos Kits de Ferramentas de Vendas: a HP está tornando ainda mais fácil para os parceiros de canal vender serviços gerenciados com um novo kit de ferramentas de vendas, que ajuda os parceiros a construir e expandir seus negócios de serviços.
Ofertas de serviços de apoio radicalmente simplificados: a HP está introduzindo novos pacotes de apoio simplificados para Serviços de Assistência HP: Assistência Essencial, Premium ou Premium+.
Os Serviços HP são regidos pelos termos e condições de serviços aplicáveis da HP, fornecidos ou indicados ao Cliente no momento da compra. O Cliente pode ter direitos legais adicionais de acordo com as leis locais aplicáveis, e tais direitos não são de forma alguma afetados pelos termos e condições de serviços da HP ou pela Garantia Limitada HP fornecida com o seu Produto HP.
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