book_icon

AOC adota Inteligência Artificial em seu suporte ao consumidor

Ferramenta representa uma mudança fundamental na interação com os consumidores, proporcionando uma experiência de suporte mais ágil, acessível e eficiente

AOC adota Inteligência Artificial em seu suporte ao consumidor

A AOC Brasil anunciou uma inovação significativa em seu suporte ao consumidor. A empresa agora oferece um atendimento totalmente digital, por meio de Inteligência Artificial avançada, disponível no site oficial.

Bruno Morari, diretor de Marketing e Produtos da AOC, afirma que essa nova ferramenta, desenvolvida com tecnologia de ponta, representa uma mudança fundamental na interação com os consumidores, proporcionando uma experiência de suporte mais ágil, acessível e eficiente.

Atualmente, a IA está disponível na página de suporte da AOC Brasil e também pode ser acessada na Loja AOC por meio da opção Suporte Técnico

“Não se trata apenas de um simples chatbot adotamos uma inteligência semelhante ao ChatGPT, capaz de compreender e responder de forma precisa às consultas dos consumidores, mesmo fora do horário comercial tradicional.”, explica o executivo.

A implementação dessa IA visa atender às necessidades dos consumidores que buscam esclarecer dúvidas técnicas, características e especificações dos produtos da AOC a qualquer momento do dia. Portanto, os consumidores podem obter suporte imediato e integral diretamente no site da AOC. A IA está em constante aprendizado, garantindo que as interações sejam cada vez mais eficazes e personalizadas.

Além disso, a IA da AOC Brasil está programada para oferecer suporte em uma linguagem adaptada para o entendimento dos consumidores, tornando a experiência de suporte ainda mais acessível e amigável. O objetivo principal dessa implementação é transformar a experiência do cliente em uma jornada na obtenção de respostas ágeis e específicas. Por exemplo, a ferramenta pode até mesmo indicar a assistência técnica mais próxima com base no CEP do consumidor, demonstrando o compromisso da empresa de oferecer um suporte completo e abrangente aos seus clientes.

Atualmente, a IA está disponível na página de suporte da AOC Brasil e também pode ser acessada na Loja AOC por meio da opção Suporte Técnico. Ao clicar no link, os consumidores são direcionados para a página de suporte e podem iniciar uma conversa com a IA para obter assistência.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.