A Salesforce anunciou a disponibilidade do Einstein 1 Studio, um conjunto de ferramentas Low-code que permite que administradores e desenvolvedores da plataforma Salesforce personalizem o Einstein Copilot, assistente de IA conversacional para CRM, e incorporem perfeitamente a IA em qualquer aplicativo para cada experiência de cliente e funcionário.
O Einstein 1 Studio inclui o Copilot Builder para criar ações de IA personalizadas para realizar tarefas de negócios específicas, o Prompt Builder para criar e ativar prompts personalizados no fluxo de trabalho e o Model Builder, onde os usuários podem criar ou importar uma variedade de modelos de IA. Isso permite que as empresas ofereçam experiências de IA confiáveis na plataforma Einstein 1 do Salesforce, adaptadas às necessidades de seus clientes.
Segundo informações, as empresas enfrentam desafios críticos para desbloquear o poder da IA em seus negócios, com 9 em cada 10 profissionais de TI dizendo que a IA generativa os forçou a mudar a maneira como a nova tecnologia é implementada e usada. Eles precisam de interfaces de usuário intuitivas que facilitem a interação com a IA no fluxo de trabalho; modelos de IA para se adequar aos seus casos de uso; e acesso a dados confiáveis de clientes e negócios para fundamentar os modelos de IA e garantir resultados precisos e relevantes.
A plataforma Einstein 1 do Salesforce integra a interface do usuário, uma variedade de modelos de IA e dados em uma única plataforma orientada a metadados. Isso é o que alimenta as ferramentas do Einstein 1 Studio, facilitando a personalização Low-code e No-code do Einstein Copilot, bem como criando e modificando prompts e ações incorporadas que se conectam perfeitamente a modelos de IA no fluxo de trabalho em todos os aplicativos Salesforce. O Einstein 1 Studio está profundamente integrado ao Data Cloud, que desbloqueia e unifica com segurança os dados presos e os modelos de IA com uma compreensão abrangente dos dados e metadados dos clientes.
Aprofunde-se com o Einstein 1 Studio
Os administradores e desenvolvedores do Salesforce podem usar as novas ferramentas do Einstein 1 Studio a seguir para criar a próxima geração de aplicativos de IA personalizando a IA em todos os aplicativos e fluxos de trabalho do Salesforce. Isso ajudará as empresas a aumentar a produtividade, melhorar as experiências dos clientes e aumentar as margens. As ferramentas incluem:
Copilot Builder (beta): o Copilot Builder ajuda todas as empresas a configurar e personalizar o Einstein Copilot para seus negócios. Os administradores e desenvolvedores do Salesforce podem usar ferramentas que já possuem, como APIs Apex, Flow e MuleSoft, e novos componentes de IA generativa, como prompts, para permitir que o Einstein Copilot conclua tarefas no fluxo de trabalho. O Einstein Copilot pode aproveitar essas ações personalizadas para concluir tarefas em qualquer aplicativo ou sistema externo do Salesforce.
Construtor de prompts: o Prompt Builder permite que administradores e desenvolvedores criem prompts de IA personalizados e reutilizáveis sem codificação, simplificando processos complexos e impulsionando a inovação nos negócios. Isso não apenas amplia o uso de IA generativa além das interfaces conversacionais, mas também permite que os clientes projetem e redirecionem prompts para uso em outras experiências. Por exemplo, um prompt personalizado pode ser perfeitamente incorporado em um registro de contato como um botão, permitindo que um agente na central de atendimento obtenha um instantâneo de todos os casos escalados para um cliente em um clique.
Construtor de modelos: ao contrário de outras soluções que limitam as empresas a um único LLM (Large Language Model), o Einstein 1 Studio oferece a flexibilidade de se conectar a uma variedade de modelos de IA. Além disso, o Model Builder é uma maneira No-code, Low-code e Pro-code para as empresas construírem seus próprios modelos de IA preditiva, treinados em seus dados do Data Cloud. Para IA generativa, o Model Builder permite que os clientes selecionem entre LLMs gerenciados pelo Salesforce ou tragam seus próprios modelos. As empresas podem usar modelos e serviços de IA preditivos e generativos de parceiros da Salesforce, incluindo Amazon Web Services (AWS) via Amazon Bedrock e Amazon SageMaker, Anthropic, Azure OpenAI, Cohere, Databricks, Vertex AI do Google Cloud e OpenAI, e treinar ou ajustar modelos selecionados em dados do Data Cloud sem mover ou copiar dados.
Einstein Trust Layer: projetado para IA empresarial, o Einstein Trust Layer é uma coleção de recursos que ajudam as empresas a se beneficiarem da IA generativa sem comprometer os padrões de segurança ou proteção. Uma novidade na camada de confiança do Einstein é o mascaramento de dados configurado pelo cliente, permitindo que os administradores selecionem os campos que desejam mascarar, proporcionando maior controle. Além disso, a trilha de auditoria e os dados de feedback coletados de prompts e respostas de IA agora são armazenados no Data Cloud, onde podem ser facilmente relatados ou usados para alertas automatizados por meio do Flow e de outras ferramentas da Plataforma Einstein 1.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo