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Avaya redefine soluções para economia da multiexperiência

A inovação com uma tecnologia em expansão e um ecossistema de parceiros possibilita comunicações inteligentes, simples e mais personalizadas para impulsionar a transformação dos negócios
Avaya redefine soluções para economia da multiexperiência

cliente no centro da estratégia de atendimentoAo abraçar a mudança para um modelo misto de comunicação de negócios que engloba a experiência do cliente e do colaborador, a Avaya Holdings Corp traz a multiexperiência ao holofote durante o Avaya Engage, sua conferência de usuários que acontece esta semana em Phoenix, nos Estados Unidos. O grande objetivo é empoderar as organizações com soluções de comunicação e colaboração de que precisam para trabalhar de forma mais inteligente e engajar clientes e colaboradores mais efetivamente.
As companhias desejam novas soluções que combinem aplicativos de comunicação e colaboração de clientes e colaboradores para atender às necessidades crescentes da economia da experiência. A Avaya tem aproveitado a amplitude do seu portfólio para mesclar essas soluções em uma plataforma de comunicação convergente mais transparente e com os melhores resultados de negócios.

“Uma abordagem multiexperiência que mescle comunicações unificadas, contact center e ferramentas de colaboração pode fornecer uma maneira bastante útil de lidar com essas mudanças e ajudar as organizações e seus clientes a estruturarem suas estratégias para se adaptarem ao futuro.”  

“Grandes tendências estão surgindo rapidamente e abrindo portas para maneiras completamente novas de comunicar e colaborar – da migração para a nuvem, do crescimento do vídeo e dos dispositivos móveis em toda a empresa até o poder da IA e do machine learning”, afirma Jim Chirico, presidente e CEO da Avaya. “Os líderes de mercado estão atrapalhando o status quo, não apenas inovando em uma dessas áreas, mas reunindo novas tecnologias em toda a infraestrutura de comunicação a fim de transformar as experiências dos clientes e dos colaboradores.”
Até 2028, analistas preveem que a experiência do usuário para clientes e colaboradores passará por mudanças adicionais com base em como eles interagem com o mundo digital. O Gartner prevê que, “até 2021, pelo menos um terço das empresas terá implantado uma plataforma de desenvolvimento multiexperiência para oferecer suporte ao desenvolvimento móvel, da web, de conversação e de realidade aumentada.”
“Hoje, vivenciamos mudanças em um ritmo alucinante, e a Avaya continua a inovar rapidamente, com soluções de alto impacto baseadas em uma visão profunda do nosso cenário digital em transformação”, diz Simon Harrison, CMO da Avaya. “Uma abordagem multiexperiência que mescle comunicações unificadas, contact center e ferramentas de colaboração pode fornecer uma maneira bastante útil de lidar com essas mudanças e ajudar as organizações e seus clientes a estruturarem suas estratégias para se adaptarem ao futuro.”
O portfólio abrangente de soluções e serviços da Avaya permite que empresas de todos os tamanhos criem multiexperiências de CX e EX capazes de alavancar a colaboração em vídeo, a tomada de decisões com IA, feedback de sentimentos em tempo real e roteamento de fluxo de trabalho entre canais para fornecer interações personalizadas e perfeitas, e garantir uma experiência consistente ao longo da jornada do usuário.
Os principais atributos dos resultados de multiexperiência da Avaya incluem:
– Nível empresarial –
entregando escala, migração e ferramentas compatíveis com organizações de qualquer tamanho.
– Fácil de conectar – um único fornecedor de uma empresa completa e combinação entre o front office e o back office e entre vários dispositivos e experiência multimodal.
– Inovador – ajudando a fornecer novos resultados que são adotados perfeitamente com os ambientes existentes e também oportunidades para inovar na edge com APIs abertas.
– Ecossistema suportado – um ecossistema incomparável de parcerias de canal e tecnologia.
– Flexibilidade de consumo – oferecendo o conjunto mais abrangente e flexível de modelos de consumo e implantação para qualquer tamanho de empresa – pública, privada e híbrida.
No Avaya Engage 2020, a conferência anual da Avaya para a maior comunidade de usuários de contact center e comunicações unificadas do mundo, a empresa destaca suas inovações, incluindo:
Avaya Cloud Office by RingCentral
A tão esperada oferta de comunicações unificadas como serviço (UCaaS) foi criada por meio de uma parceria estratégica com a RingCentral. O Avaya Cloud Office combina a plataforma de UCaaS líder da RingCentral com os recursos de tecnologia, serviços e migração da Avaya, para entregar serviços em nuvem sem esforço com amplos recursos de colaboração para empresas de todos os tamanhos. O Avaya Cloud Office reúne chamadas, mensagens, videoconferência, compartilhamento de arquivos e colaboração, não importa onde os colaboradores estejam ou quais dispositivos eles usem.
Avaya Spaces
É um aplicativo em nuvem de reunião e colaboração em equipe simples e econômico que integra voz, vídeo, tarefas e compartilhamento, e pode ser facilmente acessado a partir de qualquer dispositivo. O Avaya Spaces se integra a qualquer ambiente e inclui um espaço de trabalho on-line persistente para colaboração, bate-papo com colaboradores, conferência on-line com vídeo HD e compartilhamento de conteúdo, gerenciamento de projetos e muito mais.
Melhorias do Avaya IX Contact Center
– Novos recursos de roteamento baseados em IA, permitindo que empresas de todos os tamanhos aprimorem as interações dos clientes com suas equipes, combinando de maneira ideal os clientes com agentes do contact center.
– Análise de fala com IA que transcreve e analisa automaticamente em tempo real as conversas por voz para ajudar a entregar engajamentos mais profundos, pessoais e positivos entre agentes e clientes.
– Desktops de agente avançados e amigáveis que combinam informações de clientes de várias fontes para fornecer aos agentes uma visão consolidada da jornada do cliente em todos os pontos de contato.
– Bate-papo na nuvem, mídia social, SMS e canais de e-mail – tudo oferecido com preços de assinatura.
Avaya IX Subscription
Agora, as empresas podem adotar com mais facilidade as mais recentes ferramentas de comunicação e colaboração, permitindo que clientes e colaboradores interajam de maneira fácil e direta usando seus canais e dispositivos favoritos, com o programa Avaya IX Subscription. Os pacotes de software e as tabelas de preços de dispositivo como serviço (DaaS) com aplicativos incluídos no pacote oferecem uma opção financeira flexível em comparação com os modelos tradicionais de preços permanentes, e podem facilitar o caminho para as comunicações na nuvem.
Essas inovações e muito mais estão sendo exibidas no Avaya Engage 2020, em Phoenix, nos Estados Unidos, entre os dias 2 e 5 de fevereiro. São esperados no evento 3 mil participantes.
Serviço
http://www.avaya.com

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economia da multiexperiência

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parceiro

Simon Harrison

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