book_icon

Simpress apresenta estratégias em sua estrutura de TI e de Operações

Departamentos de Operações e de TI têm como objetivo levar ainda mais inovação e melhorias na jornada dos clientes da companhia

Simpress apresenta estratégias em sua estrutura de TI e de Operações

A Simpress, empresa especializada em outsourcing de equipamentos de TI, começa 2024 com uma série de novidades em sua estrutura organizacional.

Carlos Aberto Pulici Junior é o novo vice-presidente de Operações, área responsável pela jornada de mais de 2.300 clientes distribuídos no Brasil e que tem como objetivo proporcionar a melhor experiência aos clientes.

Os executivos que agora assumem as novas funções em nossa organização já faziam parte do quadro funcional, há pouco mais de uma década, o que também demonstra o compromisso com o plano de carreira na Simpress 

Estão sob sua responsabilidade as diretorias de Operações, TI e Serviços. A estrutura da vice-presidência possui mais de 1700 diretos para atendimento aos clientes que, somado à rede de parceiros, totaliza mais de 2300 profissionais. Esse movimento proporciona um olhar mais holístico sobre os processos e principais desafios do negócio, dando mais velocidade à suas ações. Com isso, a Simpress leva ainda mais agilidade nos fluxos de atendimento, aumentando a satisfação de seus clientes.

Carlos Pulici chegou à Simpress em 2007 e possui 30 anos de experiência no mercado de tecnologia e serviços de TI. É formado em Processamento de Dados pela Fatec, cursou MBA de Gestão empresarial pela FGV e MBA Business and Management for International Professionals pela University of California, Irvine – The Paul Merage School of Business.

Carlos Eduardo Arruda do Carmo assume a Diretoria de Operações. Anteriormente, o profissional esteve à frente da Gerência de Operações, onde liderou diferentes processos da companhia nos últimos 11 anos, sendo o mais recente a área de Customer Success, criada em 2019 com o objetivo de tornar a vida do nosso cliente mais fácil. Agora, à frente da Diretoria, terá o desafio de promover a integração entre todos os setores a fim de melhorar ainda mais a satisfação e maximizar a produtividade das operações.

Carlos Eduardo está na companhia desde 2006 e é formado em Administração de Empresas, Pós-graduado e com MBA em Gestão Estratégica de Operações e Serviços pela FGV. Com mais de 20 anos de experiência, atuou na área de Serviços e TI da companhia antes de pivotar a carreira para área de operações.

Ewerton de Mello Braga Garcia Júnior é o novo Diretor de TI. O executivo atua na Simpress desde 2007 e tem desempenhado um excelente papel à frente das estruturas de projetos, inovação e processos da companhia. A nomeação de Ewerton tem como principal objetivo a geração de mais velocidade e alinhamento com estratégia de negócio da empresa. A Simpress conta com mais de 120 profissionais próprios na área de TI, entre analistas, desenvolvedores, UX/UI, arquitetos, analistas de dados e analistas de infraestrutura.

O executivo é bacharelado em Ciências da Computação e Informática. Possui Pós-graduação em Gestão de Projetos e Engenharia de Web Sites, além do MBA em Engenharia de Software pela FIAP

“Estamos sempre pensando em maneiras de levar aos nossos clientes o melhor atendimento e agregar novos valores na prestação de serviços, impulsionando o sucesso de cada cliente. Os executivos que agora assumem as novas funções em nossa organização já faziam parte do quadro funcional, há pouco mais de uma década, o que também demonstra o compromisso com o plano de carreira na Simpress”, diz Vittorio Danesi, CEO da companhia.

“As mudanças na alta gestão estão alinhadas às prioridades estratégicas da Simpress. A empresa visa potencializar a eficiência operacional tendo o cliente no centro de tudo e se preparar para expansão de novas soluções. Tudo isso com o objetivo de tornar a vida do cliente mais fácil”, finaliza o executivo.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.