book_icon

Conheça Sara, a assistente virtual integrada ao CRM da Senior

Ferramenta responde comandos de voz como em uma conversa e apresenta status dos clientes cadastrados, atualiza dados e até confere a agenda de reuniões
Conheça Sara, a assistente virtual integrada ao CRM da Senior

A Senior anuncia o lançamento de sua assistente virtual integrada à sua solução de CRM (sistema de gestão do relacionamento). Batizada de Sara (em inglês, Senior Automated and Responsive Agent), a assistente virtual da Senior é acessada por dispositivos móveis e interage com o usuário a partir do reconhecimento da voz e transformação da fala em texto.

Sara pode interagir com os usuários como se fosse um ser humano, com o intuito de otimizar processos relacionados ao sistema de gestão

Com o lançamento, a Senior torna-se a primeira companhia brasileira a oferecer uma assistente virtual baseada em uma plataforma de computação cognitiva em sistemas para gestão empresarial. Entre os benefícios, a solução aumenta a produtividade dos profissionais e o acesso mais rápido e eficiente a informações para tomada de decisão.

Segundo Jean Vieira, diretor de Desenvolvimento da Senior, Sara chega para facilitar a gestão e melhorar a rotina dos usuários da solução. “Com a nossa solução, os profissionais que estão em campo não precisam mais esperar para chegar na empresa para inserir as informações sobre uma reunião ou um cliente no CRM. Basta acionar a Sara, por meio do próprio smartphone, e, a partir de comandos de voz, inserir os dados. A assistente virtual reconhece o que o usuário está dizendo e, em tempo real, transforma os dados de voz em texto, atualizando as informações no sistema”, afirma

Atualmente, mais de 100 clientes já estão testando o sistema de CRM da Senior com a Sara, que pode interagir com os usuários como se fosse um ser humano, com o intuito de otimizar processos relacionados ao sistema de gestão. A assistente virtual permite, por exemplo, verificar o agendamento de visitas e oportunidades com fechamento previsto, adicionar comentários e informações de forma simples, por meio da voz. Além disso, o sistema tem a capacidade de, a partir do comportamento dos usuários, aprender e se adaptar a eles, assim como acontece com o cérebro humano.

De acordo com um levantamento do Bank Of America Merrill Lynch, o mercado de assistentes virtuais ou chatbots como a Sara, da Senior, deve movimentar US$ 153 bilhões até 2020. No ano passado, a Sara já respondia informações sobre férias de colaboradores, dentro da solução de RH da companhia e, ainda, aprovava pendências no ERP.

Também no ano passado, a Senior lançou o Picking by Voice Mobile – um aplicativo com comando de voz integrado ao seu WMS (gestão de armazéns) instalado em dispositivos móveis que prevê ganhos de até 25% na produtividade de separação das mercadorias, na medida em que reduz erros e agiliza processos – e muitos clientes já aguardam para implantar a solução. Até o final do primeiro semestre deste ano, 99% das soluções de ERP e RH da Senior contarão com bots integrados às suas diversas funcionalidades.

computação cognitiva

CRM

Gestão

Sara

Senior

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | GESTÃO

A doce ditadura da Governança de Dados

Leia nessa edição sobre carreira

CARREIRA

Profissões do futuro

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SETORIAL

Área pública: desafios e lucros

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

LEGISLAÇÃO

LGPD Ano Um: uma construção inacabada

Setembro | 2021 | #50 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento