book_icon

ilegra e Databricks firmam parceria

Aliança estratégica entre as empresas visa proporcionar ao mercado experiência diferenciada, inovadora e segura no uso de dados e inteligência artificial

ilegra e Databricks firmam parceria

A ilegra, empresa global de estratégia, inovação e tecnologia, acaba de anunciar parceria com a Databricks, primeira plataforma de inteligência de dados do mundo alimentada por IA generativa. O objetivo é proporcionar ao mercado uma experiência diferenciada, inovadora e segura no uso de dados e inteligência artificial.

A iniciativa surgiu da necessidade da ilegra oferecer soluções de dados e inteligência artificial de alta performance e qualidade para os clientes e o mercado. Por isso, esta é uma aliança estratégica entre as empresas, na qual a ilegra atua como parceira de serviços da Databricks — oferecendo consultoria, desenvolvimento e implementação de soluções de dados e IA.

A iniciativa surgiu da necessidade da ilegra oferecer soluções de dados e inteligência artificial de alta performance e qualidade para os clientes e o mercado

“Esta união representa o compromisso de ambas as empresas em oferecer uma experiência única e inovadora para os clientes. Estamos ansiosos e animados para as novas oportunidades, além de poder colaborar com a Databricks”, comenta César Mesquita, Senior Data Architect da ilegra.

“Na busca incansável pela excelência na utilização de dados, encontramos na ilegra um parceiro excepcional. Com o compromisso mútuo pela inovação e melhor TCO, acredito que juntos iremos superar as expectativas e impacto nos negócios de nossos clientes”, comenta Bruna Wells, Partner Sales Director Lead da Databricks para América Latina.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.