book_icon

Plataforma Ruckus é escolhida para testes de certificação de interoperabilidade Wi-Fi Certified 7

Access Point Ruckus Wi-Fi 7 definirá o padrão e sustentará a interoperabilidade mundial para dispositivos certificados para o novo padrão

Plataforma Ruckus é escolhida para testes de certificação de interoperabilidade Wi-Fi Certified 7

A CommScope, empresa de conectividade de redes, anunciou que a Wi-Fi Alliance selecionou um dos produtos da família Ruckus Wi-Fi 7 AP para sua série de testes de certificação de interoperabilidade Wi-Fi Certified 7. O dispositivo é o único ponto de acesso comercial na série de testes a oferecer interoperabilidade incomparável para a plataforma entre os dispositivos Wi-Fi Certified 7 e oferece alto desempenho Wi-Fi para a próxima geração de dispositivos conectados ao redor do mundo.

“A Ruckus Networks tem o compromisso de estabelecer o padrão em inovação Wi-Fi. Estamos orgulhosos de construir nosso relacionamento de longa data com a Wi-Fi Alliance para contribuir com nossa plataforma Ruckus Wi-Fi 7 AP como o ponto de acesso comercial de referência na série de testes Wi-Fi Certified 7. Nosso papel nesta certificação ajuda a garantir que consumidores em todo o mundo recebam a experiência Wi-Fi mais confiável, consistente e segura para as aplicações mais exigentes. Acima de tudo, isso fala não apenas sobre a qualidade e confiabilidade de nossos dispositivos – da série de testes ao mercado – mas também sobre a extensão de nossa liderança em moldar a interoperabilidade de futuros dispositivos Wi-Fi em todo o mundo”, afirmou Bart Giordano, presidente das áreas de redes celulares inteligentes e soluções de segurança da CommScope.

Esperamos a rápida adoção do Wi-Fi Certified 7 em ambientes domésticos, empresariais e industriais, e nos orgulhamos de facilitar a interoperabilidade entre todo o ecossistema de dispositivos Wi-Fi 7 em todo o mundo

“Estamos felizes em ter uma plataforma comercial de ponto de acesso da Ruckus Networks Wi-Fi 7 como parte de nossa série de testes para o programa Wi-Fi Certified 7. Esperamos a rápida adoção do Wi-Fi Certified 7 em ambientes domésticos, empresariais e industriais, e nos orgulhamos de facilitar a interoperabilidade entre todo o ecossistema de dispositivos Wi-Fi 7 em todo o mundo. Dispositivos Wi-Fi Certified, como os da Ruckus Networks – um membro de longa data da Wi-Fi Alliance – ajudam a oferecer uma boa experiência ao usuário no ambiente empresarial”, disse Kevin Robinson, presidente e CEO da Wi-Fi Alliance.

“Dispositivos alimentados pela Intel com soluções Wi-Fi líderes de mercado desempenham um papel importante em um momento de demanda sem precedentes por capacidade, confiabilidade e desempenho no ambiente empresarial. Com avanços significativos em recursos e desempenho sem fio oferecidos pelo Wi-Fi 7, muitos setores empresariais desfrutarão de conectividade acelerada, alta confiabilidade, responsividade semelhante à de conexões com fio e privacidade e segurança aprimoradas com forte interoperabilidade entre dispositivos Intel Wi-Fi 7 e o Ruckus Wi-Fi 7 AP”, destacou Eric McLaughlin, vice-presidente da área computação e gerente geral do grupo de soluções sem fio da Intel.

Ganesh Swaminathan, vice-presidente e gerente geral da Wireless Infrastructure and Networking da Qualcomm Technologies, Inc., afirmou: “Parabéns à Ruckus Networks pelo access point Wi-Fi 7, com plataforma Qualcomm Networking Pro Series, por estar incluída na série de testes do programa Wi-Fi CERTIFIED 7 pela Wi-Fi Alliance. A Qualcomm Technologies está na vanguarda da transição para o Wi-Fi 7, com um crescente ecossistema de dispositivos móveis, de computação e XR (realidade estendida) Wi-Fi 7. Estamos satisfeitos em ver que este programa apoiará a interoperabilidade para ajudar a garantir a implementação consistente de recursos de ponta e impulsionar a rápida adoção da tecnologia Wi-Fi 7. Estamos ansiosos para seguir nossa longa colaboração com a Ruckus para oferecer experiências de conectividade excepcionais.”

A plataforma Ruckus Wi-Fi 7 AP representa o próximo passo no desempenho dos dispositivos Wi-Fi, com velocidades extremas, baixa latência e maior capacidade para oferecer experiências de usuário excepcionais.

A plataforma é ainda aprimorada por tecnologias avançadas de RF, como antenas direcionais inteligentes patenteadas Ruckus BeamFlex+ e Ruckus AI, que otimizam o desempenho da rede. O papel do Ruckus Wi-Fi 7 AP na série de testes Wi-Fi Certified 7 garante que clientes em todo o mundo experimentem a melhor interoperabilidade possível com dispositivos clientes Wi-Fi Certified 7, hoje e nos próximos anos. A Ruckus oferece redes com propósitos específicos que oferecem o melhor desempenho possível nos ambientes mais desafiadores das indústrias que atendemos. Com automação em toda a empresa – e garantia de rede impulsionada por inteligência artificial (IA) – nossos parceiros e clientes oferecem uma experiência de conectividade excepcional para cada usuário e dispositivo.

O Ruckus Wi-Fi 7 AP já está disponível. Para mais informações, visite o site da Ruckus Networks.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.