book_icon

Lenovo oferece PCs recondicionados para impulsionar a sustentabilidade

Através do Lenovo Certified Refurbished, as organizações podem implementar PCs recondicionados que atendam às suas diferentes necessidades de computação

Lenovo oferece PCs recondicionados para impulsionar a sustentabilidade

A Lenovo está lançando uma nova solução para ajudar os clientes a estender o ciclo de vida de seus dispositivos com opções de TI econômicas para um futuro mais sustentável. Através do Lenovo Certified Refurbished (Certificado Lenovo Recondicionado), as organizações podem implementar PCs recondicionados que atendam às suas diferentes necessidades de computação e ajudem a gerenciar sua pegada de carbono de TI. Os clientes do Lenovo TruScale Device as a Service (DaaS) também terão mais opções para otimizar seu mix de TI de acordo com suas necessidades econômicas e de negócios exclusivas e com a circularidade em mente. Apenas a Lenovo e parceiros credenciados oferecerão a certificação Lenovo, garantindo dispositivos de qualidade líderes do setor dos quais as empresas podem confiar.

Os PCs recondicionados certificados pela Lenovo estarão disponíveis inicialmente em Dinamarca, França, Alemanha e Reino Unido, com lançamento global planejado. O Lenovo Certified Refurbished é o mais recente de uma série de ofertas da Lenovo que ajudam os clientes em suas jornadas de sustentabilidade.

Os PCs recondicionados certificados pela Lenovo podem ajudar os clientes a reduzir os gastos com tecnologia, mantendo um alto nível de desempenho e funcionalidade

“A sustentabilidade ambiental é uma das principais preocupações de empresas de todos os tamanhos, em todos os setores”, disse Claudia Contreras, diretora executiva de Serviços Globais de Sustentabilidade da Lenovo. “O Lenovo Certified Refurbished estende o ciclo de vida de nossa tecnologia para melhorar o ROI e ajudar a reduzir o desperdício, oferecendo uma solução que fornece aos clientes uma opção de compra para ajudar a apoiar um futuro mais sustentável. A iniciativa ajudará a reduzir o lixo eletrônico, dará nova vida aos dispositivos e contribuirá positivamente para a economia circular”, completou.

Recondicionamento, reutilização e reciclagem são conceitos-chave na economia circular, um sistema de recursos e consumo que ajuda a mitigar o desperdício. A Lenovo está empenhada em implementar práticas circulares em todos os estágios do ciclo de vida da TI e, como fabricante global de PCs, está exclusivamente qualificado para ajudar os clientes a atingir as metas de sustentabilidade e abraçar os benefícios da circularidade com confiança. Por meio da comunidade Lenovo 360 Circle, os parceiros de Canal também estão alinhados com ações colaborativas para gerar resultados circulares para os clientes e construir um futuro mais sustentável.

O Estudo Global de CIOs 2023 da Lenovo descobriu que 60% dos CIOs estão se voltando para ofertas de como serviço (aaS) para suas pilhas de tecnologia, inclusive para gerenciamento de sustentabilidade, e 62% disseram que acham desafiador para sua organização atingir metas de sustentabilidade. Modelos de consumo baseados em resultados, como o Lenovo TruScale DaaS, ajudam as empresas a gerenciar serviços com eficiência, redução de custos e redução de desperdício por meio de uma única fonte, com a flexibilidade de dimensionar conforme necessário.

“Juntamente com a gestão unificada do programa e o financiamento simplificado, o Lenovo TruScale DaaS oferece abordagens de transformação do ciclo de vida – incluindo gerenciamento da pegada de carbono de TI e redução de lixo eletrônico – que ajudam a impulsionar a circularidade e aproximar os clientes de suas metas de sustentabilidade, ao mesmo tempo em que ajudam a melhorar a produtividade e as considerações de custo. Estamos entusiasmados em estender os benefícios do TruScale DaaS para incluir opções como o Lenovo Certified Refurbished e ajudar a tornar a circularidade de TI mais alcançável para os clientes”, disse Anupam Garg, líder de Desenvolvimento de Soluções de Local de Trabalho Digital da Lenovo.

Os PCs recondicionados certificados pela Lenovo passam por uma higienização de dados abrangente; testes especializados para atender aos altos padrões de qualidade, segurança e desempenho da Lenovo; e classificação de qualidade transparente e consistente. O acesso à rede de suporte global da Lenovo fornece garantia adicional de que não há comprometimento das proteções de segurança ou do desempenho do PC e que os dispositivos recondicionados terão uma vida operacional produtiva com até três anos de garantia padrão (com a opção de atualização).

Os PCs recondicionados certificados pela Lenovo podem ajudar os clientes a reduzir os gastos com tecnologia, mantendo um alto nível de desempenho e funcionalidade, e os dispositivos recondicionados podem abrir um conjunto mais amplo de opções para organizações preocupadas com o orçamento.

Serviço
www.lenovo.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.