book_icon

Objective e BotCity firmam parceria com foco em Hiperautomação e IA

A parceria tem como benefício a economia na orquestração e escala na automação de processos com governança e segurança

Objective e BotCity firmam parceria com foco em Hiperautomação e IA

A Objective, uma multinacional brasileira especializada na transformação de negócios e experiências digitais, firmou uma parceria estratégica com a BotCity, uma empresa com sede em San Francisco na Califórnia que oferece software de Robotic Process Automation (RPA) baseado em Open Source, com foco em promover a hiperautomação em empresas.

A hiperautomação é uma iniciativa baseada na automação de processos robóticos (RPA) integrando com inteligência artificial generativa, como o Chat GPT ou outras IAs disponíveis no mercado. Por meio da plataforma da Botcity, é possível gerir automações utilizando Python, uma linguagem de programação Open Source que permite mais flexibilidade e autonomia para as empresas. Essa solução possibilita escalar a automação de processos sem qualquer tipo de bloqueio, com custos menores e mais acessíveis, governança, segurança e escalabilidade.

Essas parcerias buscam atender à crescente necessidade do mercado de aumentar a produtividade de equipes, otimizar processos e reduzir custos

“Essas parcerias buscam atender à crescente necessidade do mercado de aumentar a produtividade de equipes, otimizar processos e reduzir custos, com projetos de automação inteligentes em diferentes áreas de negócios, como jurídica, financeira, atendimento ao cliente, entre outras. A experiência da Objective unindo a solução de RPA com IA permite, além da automação de processos, incorporar análises e tomadas de decisões mais inteligentes” avalia Jorge Sellmer, CRO da empresa.

“Quem ajuda grandes empresas no desenvolvimento e governança de automações em Pyhton é a BotCity, empresa especializada em RPA com Python. A empresa conta com um orquestrador de automações com diversas funcionalidades, incluindo dashboards gerenciais de performance e ROI em RPA, gestão de repositórios e grupos de acesso, entre outras, com baixo custo de implementação e sem lock-in de licenças”, afirma Lorhan Caproni, CEO da BotCity.

Para demonstrar os frutos desta parceria, no dia 5 de março, às 11h, as duas empresas vão realizar o webinar: Estratégias de Hiperautomação – Combinando IA Generativa e RPA. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por este link: https://automation.botcity.dev/estrategias-de-hiperautomacao-ia-generativa-rpa

A parceria entre Objective e BotCity é um exemplo de como a inovação com a hiperautomação e IA podem trazer benefícios para as empresas, aumentando a eficiência e reduzindo custos. De acordo com a pesquisa da Data Horizon Research, o mercado de automação de processos robóticos (RPA) está projetado para alcançar um valor de mercado de USD 81,8 bilhões até 2032, com uma taxa composta de crescimento anual (CAGR) de 36,6%.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.