book_icon

FiberX é reconhecida como parceira de destaque da Huawei na MWC

Empresa de Santa Catarina recebeu o prêmio Huawei Global Core Partner, colocando os brasileiros entre os principais parceiros mundiais do Consumer Business Group da fabricante

FiberX é reconhecida como parceira de destaque da Huawei na MWC

Executivos do grupo brasileiro FiberX – que tem matriz em Florianópolis (SC) e é considerado um dos maiores integradores de tecnologia da América Latina com mais de 8 milhões de produtos vendidos – estão participando do Mobile World Congress (MWC) 2024, em Barcelona (​​Espanha), que termina hoje (29/2). Além da atualização com as últimas novidades em tecnologia da informação e comunicações (TIC) e trazer insights para o Brasil, a comitiva também recebeu a premiação “Huawei Global Core Partner”, entregue em 27 de fevereiro, colocando os brasileiros entre os principais parceiros mundiais do Consumer Business Group da Huawei.

Iniciar 2024 com a premiação Huawei Global Core Partner nos enche de orgulho e mostra que estamos no caminho certo

“Iniciar 2024 com a premiação Huawei Global Core Partner nos enche de orgulho e mostra que estamos no caminho certo, principalmente porque, no ano passado, também recebemos reconhecimentos como Top 10 Partner Huawei 2023 Mundial, Best Partner Latin America 2023 e Datacom & Optical Partner of the Year 2023”, destaca Ivandro Tochetto,  CEO FiberX.

Esta é a terceira vez que o grupo FiberX participa do MWC. “Estamos sempre atentos às novidades do setor, a cada lançamento de IoT, Realidade Virtual e conectividade e, aqui, encontramos tudo o que há de mais novo envolvendo indústria móvel, fabricantes de dispositivos, provedores de tecnologia e fornecedores de todo o mundo”, completa Tochetto.

O evento global contou também com a palestra “Leading Infrastructure to Accelerate Industrial Intelligence”, do VP de Telecom da FiberX, Juelinton Silveira. Em sua fala, o executivo destacou o mercado tecnológico brasileiro, apresentando principalmente projetos e soluções que FiberX e Huawei entregam para o mercado nacional.

Serviço
www.fiberx.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.