A Salesforce anunciou a disponibilidade beta pública do , um novo assistente de IA personalizável, conversacional e generativo para CRM. Segundo a empresa, ao contrário de outros assistentes de IA ou copilots que não possuem dados adequados da empresa para gerar respostas úteis, o Einstein Copilot permite que os clientes do Salesforce gerem respostas usando seus próprios dados privados e confiáveis, mantendo uma governança de dados rigorosa e sem exigir treinamento caro de modelo de IA. Como resultado, o Einstein Copilot pode responder a perguntas, resumir conteúdo, criar novo conteúdo, interpretar conversas complexas e automatizar dinamicamente tarefas em nome de um usuário, tudo a partir de uma experiência de usuário única e consistente incorporada diretamente nos aplicativos de CRM de IA da Salesforce.
Isso é possível combinando uma interface de usuário conversacional, um modelo de linguagem grande fundamental e dados confiáveis da empresa que permitem que os usuários do Salesforce aproveitem o poder da IA generativa e interajam com seus aplicativos de maneiras totalmente novas.
“A IA é o momento mais importante da história da nossa indústria. Isso aprofundará o relacionamento com os clientes, aumentará a produtividade e impulsionará margens mais altas em todas as empresas”, disse Marc Benioff, presidente e CEO da Salesforce. “Nosso novo Einstein Copilot reúne uma incrível interface intuitiva para interagir com IA, modelos de IA de classe mundial e, acima de tudo, integração profunda dos dados e metadados necessários para se beneficiar da IA. O Einstein Copilot é o único copiloto com a capacidade de realmente entender o que está acontecendo com seus relacionamentos com os clientes”, completou.
De acordo com a empresa, 86% dos executivos de TI acreditam que a IA generativa terá um grande impacto em suas empresas e, de acordo com uma nova pesquisa do Slack, o uso de IA no local de trabalho acelerou 24% apenas no último trimestre. E, 80% dos funcionários que usam IA dizem que ela já está melhorando sua produtividade. Essa maior adoção de IA indica que a IA está se tornando uma ferramenta crucial para realizar tarefas práticas de negócios em toda a organização.
Os clientes podem aproveitar todo o poder do Salesforce com o Einstein 1 Editions, pacotes de tecnologia simplificados para empresas que buscam acelerar o crescimento e acelerar a produtividade com o CRM de IA. As edições do Einstein 1 fornecem às organizações de todos os setores acesso ao melhor da tecnologia Salesforce, incluindo CRM, Einstein Copilot, Data Cloud, Slack e Tableau em uma única oferta, ajudando-as a transformar seus negócios e oferecer experiências mais fortes aos clientes.
Recursos do Einstein Copilot
Prompts de aterramento no Data Cloud: o Einstein Copilot baseia suas respostas com dados de negócios confiáveis do Data Cloud para fornecer o contexto necessário para saídas da mais alta qualidade. Isso permite que o Einstein Copilot gere respostas mais precisas e personalizadas com base em dados confiáveis da empresa.
“Ações” prontas para uso: o Einstein Copilot vem com uma biblioteca de ações prontas para uso – recursos pré-programados, respostas automatizadas ou tarefas de negócios executadas pelo Einstein Copilot – que a IA pode executar para o usuário quando solicitado. As ações podem ser combinadas para executar planos dinâmicos de várias etapas. Por exemplo, um agente de atendimento ao cliente pode pedir ao Einstein Copilot para fechar um caso e abrir uma oportunidade de vendas ou vender um complemento, e o Einstein Copilot entenderá a intenção do usuário e poderá executar a tarefa — ou tarefas — no fluxo da experiência de serviço. Com o Einstein Copilot não há silos entre aplicativos ou dados.
Personalize o Einstein Copilot para necessidades específicas de negócios: o Einstein Copilot pode ser personalizado para realizar tarefas específicas de vendas, serviços, marketing, comércio e TI, garantindo que as políticas da empresa e do setor sejam aplicadas. O Copilot Builder pode criar ações personalizadas para o Einstein Copilot, o Prompt Builder ativa prompts personalizados no fluxo de trabalho e o Model Builder usa modelos de IA proprietários para potencializar a funcionalidade personalizada do Einstein Copilot.
Motor de raciocínio para interpretar a intenção e escolher a melhor ação: o mecanismo de raciocínio do Einstein Copilot – o processo que interpreta e processa informações para tomar decisões informadas, resolver problemas ou gerar insights – interage com um LLM analisando todo o contexto do prompt do usuário, determinando as ações ou séries de ações a serem tomadas e gerando o resultado. Por exemplo, se um representante de vendas perguntar ao Einstein Copilot: “Ajude-me a recomendar uma nova camada de produto ao meu cliente”, o Einstein Copilot poderá determinar quais produtos o cliente tem atualmente, entender as opções de atualização e fazer a transição do cliente para um novo segmento de marketing de alto valor. Por fim, o Einstein Copilot pode atualizar as informações em vários sistemas com o MuleSoft e o Salesforce Flow.
Gerando respostas e ações confiáveis: o Einstein Copilot oferece interações confiáveis de IA com medidas de privacidade e segurança fornecidas pelo Einstein Trust Layer. A camada de confiança do Einstein faz parte da plataforma Einstein 1 e executa funções como mascarar informações de identificação pessoal (PII), pontuar saídas para toxicidade e ajudar a proteger as informações contra acesso não autorizado e violações de dados por meio da retenção zero de dados dos parceiros de LLM da Salesforce.
Exemplos de casos de uso
O Einstein Copilot revoluciona a forma como as equipes e as indústrias usam a IA para melhorar a produtividade e a personalização, convenientemente dentro de seu fluxo de trabalho. Usando prompts de linguagem natural, os vendedores podem acelerar o fechamento de negócios resumindo registros ou gerando comunicações personalizadas para fornecer um envolvimento mais personalizado com o cliente.
Os agentes de atendimento ao cliente e de atendimento em campo podem simplificar a resolução de casos e aumentar a satisfação do cliente ao exibir respostas, ofertas e dados relevantes de sistemas diferentes. As empresas de serviços financeiros podem simplificar a integração de clientes e criar planos financeiros personalizados automatizando a coleta e análise de dados, permitindo que os consultores dediquem mais tempo ao relacionamento com o cliente e ao aconselhamento estratégico.
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