book_icon

CommScope tem novo distribuidor no Brasil

A Commscope, empresa de soluções de infraestrutura para redes de comunicações, assina com a brasileira 4eX uma parceria para distribuição das soluções de cabeamento estruturado em cobre NETCONNECT e fibras óticas

CommScope tem novo distribuidor no Brasil

Com isso, a unidade de Joinville-SC da 4eX conta com estoque local, o que expande a oferta que a distribuidora já vinha trabalhando nesta linha de soluções. O acordo amplia a estratégia de expansão da distribuidora, que passou recentemente pela abertura de duas unidades, uma em Fortaleza e outra em Santa Catarina, somando-se à sede em Porto Alegre-RS.

Agora, além dos produtos Ruckus, que já trabalhávamos, também entra no portfólio toda a linha de fibra óptica CommScope e de cabeamento de cobre NETCONNECT CommScope

“Agora, além dos produtos Ruckus, que já trabalhávamos, também entra no portfólio toda a linha de fibra óptica CommScope e de cabeamento de cobre NETCONNECT CommScope”, afirma o CEO da 4eX, Gustavo Franco. “Com isso, disponibilizamos uma solução completa de conectividade de alto desempenho, que pode ser adquirida em uma única empresa”, completa Lucas Parenti, Diretor Comercial da 4eX Solutions, com a grande vantagem aos clientes e parceiros, de nós mesmo desenvolvermos os projetos.

Já pela CommScope, empresa que fornece há mais de 45 anos soluções de alto desempenho para redes, tendo registrado mais de 15.000 patentes na área de tecnologia, a diretora Elayne Martins destaca a importância da parceria com a 4eX, que vem para fortalecer ainda mais o negócio da empresa em Santa Catarina.

“Operando em mais de 150 países, contamos com mais de 10.000 parceiros de negócio, entre canais de distribuição e integração, uma comunidade na qual a 4eX está agora se integrando. Confiamos plenamente na empresa para distribuição e suporte em projetos relacionados às nossas linhas de soluções para Data Centers e cabeamento estruturado”, enfatiza a executiva.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.