Com a parceria, a SEK (Security Ecosystem Knowledge) passa a oferecer os serviços integrais da Axur conectados diretamente em seu MDR (Managed Detection and Response, ou detecção e resposta gerenciadas, em tradução livre), fortalecendo a sua capacidade analisar, responder e proteger de forma rápida e assertiva a ataques cibernéticos, reforçando a compreensão de atores maliciosos regionais.
“A parceria com a Axur completa ainda mais as soluções de inteligência da SEK, que já reúnem a nossa expertise em cibersegurança e foco em transformar estratégia em proteção efetiva para nossos clientes, proporcionando uma jornada abrangente e alinhada aos riscos, ameaças e maturidade de cada empresa”, afirma Diego Gomes de Freitas, Head de MSS & Exposure da SEK.
Outra vantagem aos clientes da SEK provida por esta parceria é a ampliação da capacidade de identificação inteligente de ameaças na América Latina. “Isso acontece porque a Axur tem sua atuação muito mais próxima dos nossos clientes. Por ter anos de experiência na região e uma base sólida de clientes no Brasil, ela entende muito melhor os riscos e necessidades da região quando comparamos com plataformas globais”, conclui Freitas.
Já para a Axur, a parceria com a SEK é uma oportunidade de acelerar a expansão internacional de suas soluções. “A parceria com a SEK é muito importante para nós, pois amplia a nossa capacidade de proteção integrada com outros serviços, como o MDR da SEK. Além de aumentar a capilaridade e fortalecer a presença da nossa plataforma em outros países, a parceria dá mais força à nossa missão de tornar a internet um lugar mais seguro”, explica Margarita Barrero, Head de Parcerias e Alianças da Axur.
Detecção e análise ultrarrápidas orientadas por IA
A plataforma Axur, integrada às soluções da SEK, faz o uso de algoritmos especializados e Inteligência Artificial para encontrar e tratar de forma contínua e eficaz os riscos aos ativos digitais da organização em tempo real, detectando ameaças e e as removendo com uma eficiência de 98.9% no “takedown”. Assim, as respostas são baseadas em critérios pré-definidos e iniciadas automaticamente, garantindo assim um ganho de tempo considerável para proteger a organização e evitar que seus consumidores sejam afetados.
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