book_icon

Vertiv comemora sucesso do primeiro Programa de Certificação na AL

O programa, patrocinado pelos líderes da indústria CommScope e a Honeywell, certificou 51 organizações parceiras do Canal e 64 participantes de 24 países na região

Vertiv comemora sucesso do primeiro Programa de Certificação na AL

A Vertiv, fornecedora global de soluções para infraestrutura digital crítica e continuidade, anunciou a conclusão do primeiro programa de certificação de sua Academia para Profissionais de Data Centers na América Latina. O programa, patrocinado pelos líderes da indústria CommScope e a Honeywell, certificou 51 organizações parceiras do Canal e 64 participantes de 24 países na região.

Esta conquista marca um passo importante para melhorar o conhecimento dos parceiros de Canal da indústria, quem assessora os clientes sobre as soluções de infraestrutura para seus Data Centers.

A Vertiv responde aos desafios críticos enfrentados por Data Centers, redes de comunicação e instalações comerciais e industriais ao redor do mundo

O programa de aprendizado online tem por objetivo aprimorar as competências dos parceiros Vertiv da categoria Diamante, o nível mais alto no Programa de Parceiros da região América Latina. Os participantes tiveram a oportunidade de aumentar suas expertises técnica e comercial através de módulos focados na implementação tecnológica de soluções para data centers contendo tecnologias da Vertiv, da CommScope e da Honeywell, bem como o ensino sobre relevantes tópicos em negócios e finanças.

Na conclusão do programa, os formandos foram convidados para se reunir na instalação da Vertiv na cidade de Monterrey, estado de Nuevo León, México, para receber os certificados em reconhecimento à sua dedicação e aos seus esforços para completar o curso. Participaram da cerimônia executivos da Vertiv Latam, incluindo Saída Ortiz, diretora de Canais; Germán Andrés Torres, gerente para os Canais Diamante; e Gustavo Pérez, diretor de Vendas para contas nomeadas. Pérez falou aos participantes, enfatizando a importância do treinamento contínuo para o desenvolvimento profissional no dinâmico setor de Data Centers.

Os participantes tiveram também a oportunidade única de visitar a planta de manufatura da Vertiv na cidade de Santa Catarina, estado de Nuevo León, México, e o laboratório de testes em Monterrey. Essas instalações desempenham um papel crucial na testagem e no desenvolvimento dos produtos e soluções inovadoras da Vertiv, incluindo sistemas de racks, gerenciamento térmico, gerenciamento de energia e soluções modulares.

“Na Vertiv, acreditamos sinceramente no poder do treinamento contínuo para o sucesso. Parabenizamos nossos parceiros Diamante em suas certificações pela Academia Vertiv para Profissionais de Data Centers. Essa realização ressalta seu comprometimento com a excelência, oferecendo benefícios valiosos para nossos clientes. Continuaremos a inovar programas para nossos parceiros do canal e apoiaremos o sucesso contínuo em suas jornadas profissionais”, disse Ortiz.

A Vertiv responde aos desafios críticos enfrentados por Data Centers, redes de comunicação e instalações comerciais e industriais ao redor do mundo. Seu portfólio inclui uma variedade de soluções e serviços para energia, gerenciamento térmico, gerenciamento de energia e infraestrutura de TI, que abrangem da nuvem à borda da rede.

Serviço
www.vertiv.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.