book_icon

Motorola Solutions anuncia aquisição da Silent Sentinel

A Motorola Solutions adquiriu a Silent Sentinel, fornecedora de câmeras especializadas de longo alcance com sede em Ware, no Reino Unido

Motorola Solutions anuncia aquisição da Silent Sentinel

Projetadas para operar nas condições mais adversas, as câmeras térmicas robustas da Silent Sentinel oferecem visibilidade nítida em ambientes complexos e extremos associados a infraestruturas militares, de aviação, marítimas e críticas. Equipadas com recursos de detecção altamente precisos, essas câmeras podem identificar anomalias em até 30 km de distância para ampliar o perímetro de segurança e apoiar uma resposta mais rápida e informada.

As câmeras de longo alcance permitem insights avançados que podem proteger as pessoas e a infraestrutura

“As câmeras de longo alcance permitem insights avançados que podem proteger as pessoas e a infraestrutura”, diz Mahesh Saptharishi, vice-presidente executivo e diretor de Tecnologia da Motorola Solutions. “Com a Silent Sentinel, estamos ampliando nosso portfólio de segurança de vídeo para ajudar a proteger e dar suporte a operações e setores essenciais em todo o mundo.”

Esta aquisição complementa o portfólio de câmeras de vídeo fixas da Motorola Solutions, expandindo a presença junto a clientes governamentais e de infraestrutura crítica e fortalecendo a posição da companhia como líder global em soluções completas de segurança por vídeo.

“Em nome da equipe Silent Sentinel, estamos entusiasmados em unir forças com a Motorola Solutions”, diz Paul Elsey, diretor administrativo da Silent Sentinel. “Esperamos desenvolver o portfólio líder do setor da Motorola Solutions, oferecendo soluções avançadas de segurança por vídeo que apoiam nossos clientes nos ambientes mais desafiadores.”

Os termos da transação não foram divulgados.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.