book_icon

Kaspersky vai exibir seu arsenal de segurança na MWC 2024 em Barcelona

Entre eles estarão o Kaspersky Container Security, Kaspersky SD-WAN e Kaspersky XDR, uma solução abrangente de detecção e resposta estendida de segurança

Kaspersky vai exibir seu arsenal de segurança na MWC 2024 em Barcelona

A Kaspersky, empresa global de segurança cibernética, tem sido um expositor regular na Mobile World Congress (MWC Barcelona), que este ano acontece de 26 a 29/2 na Espanha. A empresa mostrará seu portfólio de produtos para negócios, incluindo as adições mais recentes: Kaspersky Container Security, Kaspersky SD-WAN e Kaspersky XDR, uma solução abrangente de detecção e resposta estendida de segurança, apresentada ao público da MWC pela primeira vez. Além disso O estande da Kaspersky contará com os favoritos da linha de produtos da empresa, como Kaspersky Threat Intelligence e Kaspersky Endpoint Security Cloud.

No evento, os participantes também poderão conhecer a oferta da empresa para operadoras móveis, operadoras de banda larga, fintechs, seguradoras e outros parceiros

Junto com com isso, a Kaspersky mostrará sua abordagem de imunidade cibernética repensando segurança cibernética convencional e oferecendo soluções de TI com proteção integrada. Estes incluirão produtos geridos pelo sistema operacional Kaspersky destinados a protegendo o setor de IoT, o setor automotivo e os espaços de trabalho remotos.

No evento, os participantes também poderão conhecer a oferta da empresa para operadoras móveis, operadoras de banda larga, fintechs, seguradoras e outros parceiros focado em serviços ao consumidor. A linha de produtos dedicada da Kaspersky oferece proteção completa para a vida digital dos usuários, abrangendo também dispositivos de endpoint, como casas inteligentes, e é composto por três planos de assinatura – Kaspersky Standard, Kaspersky Plus e Kaspersky Premium.

Recentemente, a Kaspersky Standard, o principal plano do portfólio de consumidores da Kaspersky, foi homenageado com o prêmio de “Produto do Ano” pela AV-Comparatives, um instituto de testes independente. Outros autônomos aplicativos disponíveis para os visitantes da MWC incluem Kaspersky Conexão VPN Segura, Kaspersky Password Manager e Kaspersky Safe Kids.

O especialistas da empresa também participarão da agenda principal do MWC 2024: em fevereiro 27, Nikolay Frolov, pesquisador sênior de Segurança da Kaspersky, se juntará ao painel discussão intitulada “Como podemos capacitar os vulneráveis em o ambiente digital?”

Serviço
www.kaspersky.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.