Nesta semana, Banishers: Ghosts of New Eden foi lançado oficialmente e conta com DLSS 3 desde o primeiro dia. Já títulos como Smalland: Survive the Wilds e Skull and Bones chegarão nos próximos dias, compatíveis com DLSS 2.
Além disso, a empresa também anunciou um novo GeForce Game Ready Driver, que otimiza a experiência do jogador em Skull and Bones.
Atualizações de desempenho com DLSS
Aqui está um resumo de todos os novos jogos DLSS desta semana:
Banishers: Ghosts of New Eden – Lançado dia 13 de fevereiro, compatível com DLSS 3, DLSS 2, NVIDIA Reflex e DLAA. Em 4K, com configurações máximas habilitadas, os proprietários de GPUs GeForce RTX Série 40 verão um aumento de desempenho, em média, de até 1,8X. A nova atualização DLSS permite com que as placas de vídeo GeForce RTX 4090 e RTX 4080 SUPER ultrapassem 144 FPS em 4K, enquano que a GeForce RTX 4070 Ti SUPER pode chegar a mais de 120 FPS e a GeForce RTX 4070 SUPER superar 100 FPS.
Smalland: Survive the Wilds – Sai do acesso antecipado no dia 15 de fevereiro, compatível com DLSS 2.
Skull and Bones – Será lançado em 16 de fevereiro, com DLSS 2 e Ray Tracing disponíveis.
Sobre os Game Ready Drivers
Os GeForce Game Ready Drivers oferecem a melhor experiência para seus jogos favoritos porque são ajustados com precisão em colaboração com desenvolvedores e amplamente testados em milhares de configurações de hardware de desktop e laptop para desempenho e confiabilidade máximos.
O programa Game Ready Driver da Nvidia foi criado desde o início como um método para fornecer a melhor experiência de jogo possível. Este programa cria uma sinergia com os desenvolvedores de jogos, estabelecendo uma cadência regular de troca de compilações e drivers de games em pré-venda. Trabalhamos juntos para encontrar otimizações e resolver problemas, refazendo as compilações para garantir que o jogo e o Game Ready Driver ofereçam a mais alta qualidade e desempenho no lançamento.
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