book_icon

Nvidia anuncia atualização de DLSS para novos jogos

A Nvidia anunciou que três novos jogos receberam atualizações de DLSS e integrarão a lista de mais de 500 jogos e softwares/aplicações compatíveis com a tecnologia

Nvidia anuncia atualização de DLSS para novos jogos

Nesta semana, Banishers: Ghosts of New Eden foi lançado oficialmente e conta com DLSS 3 desde o primeiro dia. Já títulos como Smalland: Survive the Wilds e Skull and Bones chegarão nos próximos dias, compatíveis com DLSS 2.

Além disso, a empresa também anunciou um novo GeForce Game Ready Driver, que otimiza a experiência do jogador em Skull and Bones.

Atualizações de desempenho com DLSS

Aqui está um resumo de todos os novos jogos DLSS desta semana:

O programa Game Ready Driver da Nvidia foi criado desde o início como um método para fornecer a melhor experiência de jogo possível

Banishers: Ghosts of New Eden – Lançado dia 13 de fevereiro, compatível com DLSS 3, DLSS 2, NVIDIA Reflex e DLAA. Em 4K, com configurações máximas habilitadas, os proprietários de GPUs GeForce RTX Série 40 verão um aumento de desempenho, em média, de até 1,8X. A nova atualização DLSS permite com que as placas de vídeo GeForce RTX 4090 e RTX 4080 SUPER ultrapassem 144 FPS em 4K, enquano que a GeForce RTX 4070 Ti SUPER pode chegar a mais de 120 FPS e a GeForce RTX 4070 SUPER superar 100 FPS.

Smalland: Survive the Wilds – Sai do acesso antecipado no dia 15 de fevereiro, compatível com DLSS 2.

Skull and Bones – Será lançado em 16 de fevereiro, com DLSS 2 e Ray Tracing disponíveis.

Sobre os Game Ready Drivers

Os GeForce Game Ready Drivers oferecem a melhor experiência para seus jogos favoritos porque são ajustados com precisão em colaboração com desenvolvedores e amplamente testados em milhares de configurações de hardware de desktop e laptop para desempenho e confiabilidade máximos.

O programa Game Ready Driver da Nvidia foi criado desde o início como um método para fornecer a melhor experiência de jogo possível. Este programa cria uma sinergia com os desenvolvedores de jogos, estabelecendo uma cadência regular de troca de compilações e drivers de games em pré-venda. Trabalhamos juntos para encontrar otimizações e resolver problemas, refazendo as compilações para garantir que o jogo e o Game Ready Driver ofereçam a mais alta qualidade e desempenho no lançamento.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.