![Novo Slack AI usa o poder da IA generativa para aumentar a produtividade](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Tecnologia-PARCERIA-ABINC.jpg)
A Salesforce anunciou o lançamento do Slack AI, uma experiência de IA generativa confiável e intuitiva disponível nativamente no Slack, onde o trabalho acontece. Os clientes podem facilmente aproveitar o conhecimento coletivo compartilhado no Slack por meio de experiências guiadas para pesquisa alimentada por IA, recapitulações de canais, resumos de threads e, em breve, um recurso de resumos. Esses recursos permitirão que os clientes encontrem respostas, destilem conhecimento e despertem ideias mais rapidamente.
Quase metade dos trabalhadores digitais luta para encontrar as informações de que precisam para fazer seu trabalho com eficiência, de acordo com o Gartner. Isso, aliado a um número cada vez maior de ferramentas e formas de troca de ideias, aumenta a carga cognitiva dos trabalhadores e dificulta a recuperação rápida e a sensação de estar no topo do dia de trabalho. A IA tem um enorme potencial para tornar o conhecimento interno mais contextual, relevante e mais fácil de encontrar e priorizar.
“Na última década, o Slack revolucionou a maneira como trabalhamos, reunindo pessoas, aplicativos e sistemas em um só lugar”, disse Denise Dresser, CEO do Slack. “Com o Slack AI, estamos entusiasmados em levar essa transformação para o próximo nível. Esses novos recursos de IA capacitam nossos clientes a acessar o conhecimento coletivo dentro do Slack para que possam trabalhar de forma mais inteligente, se mover mais rápido e gastar seu tempo em coisas que geram inovação e crescimento reais. Na era da IA generativa, o Slack é a plataforma confiável e conversacional que conecta todas as partes de um negócio para aumentar a produtividade da equipe”, afirmou.
A partir de hoje, os recursos de pesquisa e resumo do Slack AI podem ajudar os clientes a encontrar e consumir facilmente grandes volumes de informações rapidamente. Esses recursos são confiáveis, fáceis de usar e não exigem treinamento. Os usuários os iniciam por meio de interações guiadas e contextuais, garantindo que não precisem aprender novas habilidades para aproveitar os benefícios. E cada saída é segura, citada e personalizada para o usuário. Com o Slack AI, os clientes podem acessar:
Pesquisa alimentada por IA que fornece respostas personalizadas e inteligentes para qualquer pergunta: os usuários podem fazer uma pergunta conversacionalmente e obter uma resposta concisa com base em mensagens relevantes do Slack. Os usuários podem encontrar o que precisam mais rapidamente, quer queiram aprender sobre uma nova campanha de marketing, se atualizar sobre as políticas da empresa, obter insights sobre decisões passadas a partir de contexto histórico ou definir siglas desconhecidas.
Recapitulações de canais que geram os principais destaques de canais acessíveis: os usuários podem acompanhar mensagens não lidas, resumir os últimos sete dias ou definir um intervalo de datas personalizado para resumir. Os usuários podem se atualizar rapidamente após um tempo longe do trabalho, se atualizar em um novo projeto ou entrar rapidamente para ajudar a resolver problemas sensíveis ao tempo.
Resumos de tópicos que atualizam os usuários em longas conversas: os usuários podem obter a essência de uma longa conversa em um clique, e fontes claras são incluídas em cada resumo, permitindo que os usuários mergulhem mais fundo em um destaque. Os usuários podem resumir instantaneamente as principais decisões e os próximos passos de um tópico com muitas idas e vindas, se atualizar sobre um tíquete de suporte ao cliente ou acompanhar um stand-up de equipe para obter uma visão panorâmica das prioridades.
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As equipes de vendas estão sob pressão para agilizar suas operações e maximizar a eficácia da equipe. Com o Slack AI, os representantes de vendas podem:
– Identifique e traga facilmente o especialista certo no assunto quando um cliente tiver uma pergunta ou preocupação específica durante um ciclo de negociação.
– Resuma um canal de conta e obtenha o contexto necessário para se preparar para uma reunião com o cliente de forma mais eficaz.
– Gere as principais conclusões de uma longa discussão sobre o progresso do negócio para ajudar a manter a equipe no caminho certo.
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